16 de janeiro de 2014

Aplicativo fofo: TextCutie






Adoro passar horas na Play Store procurando aplicativos legais, encontrei o app mais fofo do mundo esses dias: TextCutie!
 Ele serve basicamente para escrever recadinhos com mil funcionalidades fofas! Os fundos são lindos, as letras bem diferentes e ainda podemos fazer uma ''mini-montagem'' com fotos recortadas na forma de coração, jacaré e outras figurinhas fofas. 

Fundos

Você começa escolhendo o fundo, tem muitas opções e uma é mais linda que a outra, eu perco um bom tempo até escolher, se você ficar clicando naquela flor central da parte inferior o fundo e a letra trocam automaticamente, o app faz a combinação fundo + letra sozinho, é uma forma legal de escolher também, pra quando o tempo é curto, ou a criativade mesmo, rs.

passo-a-passo da montagem do recadinho

 Após escolher o fundo, a página avança para a escolha da letra, assim como o fundo, há vários tipos diferentes de letras, e ainda dá pra mudar a cor, o tamanho, e a formatação. 

Pondo adesivo e escolhendo o recorte da imagem 

Além de adesivos fofos, dá pra escolher imagens do celular, como fotos, e adicionar no texto! E se já não bastasse tudo isso, ainda tem como escolher o recorte da imagem! Quando o recadinho já estiver pronto tem a opção de compartilhar direto no Instragram, Facebook e outras redes sociais ou apenas salvar. Muito amor esse App né? 
Procurando sobre esse App, achei uma página do Pinterest com várias mensagenzinhas, a maioria foi feita com os fundos e letras do TextCutie, vale a pena conferir.  
E o melhor de tudo é que o App está disponível para Android e iOS!



Nenhum comentário:

Postar um comentário