12 de novembro de 2014

Necessaire para o FDS

Oi, pessoal! Como está a quarta de vocês? Tenho amor e ódio por esse dia: tão próximo e tão longe do final de semana, hahaha. Mas vou aproveitar o momento para compartilhar com vocês a necessaire de produtos que preparei para o meu último finde: foram três dias fora de casa com compromissos bem diferentes um dos outros. Levei um pouco de tudo e em comum são makes que tenho usado e gostado muito ultimamente. Bora ver?


Separei as makes em três categorias para ficar mais fácil: pele, produtinhos para dar um up (hahaha não sei como chamar essa categoria, então inventei esse nome) e batons. Os meus "compromissos" no final de semana eram um jantar com o boy num restaurante mais arrumadinho, um churras com os amigos e, para terminar, festa da avó dele - ou seja, um pouco de tudo, haha.

Produtinhos para pele



São seis produtos e seis muito queridinhos mesmo. Não vou fazer resenha de todos os produtos aqui, pois o post ficaria muuuuito comprido, haha. Em comum todos esses produtinhos colaboram para deixar a pele com um aspecto mais uniforme, natural e não aumentam a oleosidade. Durante à noite usei a dupla de primers da Benefit, base da Clinique (que tem resenha aqui) e o corretivo pro longwear da MAC. Durante o dia, além do corretivo, BB Cream e BB Cream Olhos da Dermage - que eu adoro, o primeiro é super sequinho e tem FPS35 e o segundo hidrata e ilumina a região dos olhos.

Para dar um up



Também levei alguns produtos para dar um pouco de graça na make - tudo bem suave e natural, mas com mais graça do que só uma pele feita, hehe. Levei apenas uma máscara de cílios (milagre!); dois iluminadores (um mais cheguei do Duda Molinos e um bem discreto da Bourjois) para usar no C dos olhos, cantos dos olhos, na reta do nariz... - aquelas bem loucas que passam em tudo, já pensou? Hahaha -; blush rosinha discreto da MAC; bronzer da Bourjois (que dá para usar de blush, para dar uma esquentadinha na pele, para fazer um contorno...) e sombras em caneta da Clinique. Com eles dava para fazer uma pele bem iluminada, olhos discretos e deixar para o batom decidir se o resultado final seria mais discretinho-boa-moça ou mais ˜páaa! - deu para entender essa minha interjeição? Hahaha.

Batons


Quem conhece esses batons já percebeu que eu estou em uma fase meio glossy, gostando de acabamentos molhadinhos e hidratantes. Exagerada que sou, levei três nudes rosados - um lipbalm da Maybelline, um batom da Chanel e um gloss da BareMinerals - e dois vermelhos - um batom da Clinique e um batom líquido da Dior. Todos são bem confortáveis e nada melados. Estou completamente in love tanto pelo meu batom da Chanel quanto o da Clinique: adoro o quanto eles são hidratantes, deixam uma leve coloração e tem uma textura delícia. Tenho outras cores dessas mesmas linhas e tentarei fazer resenha sobre eles em breve. ;) O batom líquido da Dior também é um chamego, estou louca para comprar outras cores, hihi. Ele entrega bastante cor mesmo, como se fosse um batom.

Foi uma necessaire média, vai? Dava para diminuir, claro, mas poderia ter sido beeeeeem pior, hahaha. O que vocês acharam? Ficaram curiosas sobre algum produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário