24 de fevereiro de 2014

O que eu levo pra facul

Semana passada minhas aulas voltaram - até nem consegui postar, haha! Vocês também ficam animadas com o início do novo semestre? Eu a-do-ro!
Quando eu era mais nova amava comprar mil canetas, cadernos e outras coisinhas. Hoje acabo comprando quase nada - ao menos no meu curso não sinto necessidade. Ainda sim, gosto de arrumar minha bolsa e garantir que nela terá tudo o que eu preciso. O meu maior desafio é estar equipada para passar o dia inteiro na universidade (meu curso é integral), mas sem deixar a bolsa muito pesada - afinal, faço todos os percursos a pé.


Apesar de não ser a opção mais confortável ever, eu sou do team bolsas, haha. Acho elas mais bonitinhas que as mochilas de maneira geral. Gosto bastante dessa minha, que é velhaaaaa... Mas ainda está em ótimo estado.
Uma dica: independente de ser mochila ou bolsa, tenha certeza que a alça é a mais confortável possível. Isso faz muita diferença nos dias mais longos ou de maior peso.


Para a universidade eu só levo um caderno de 90 folhas, uma agenda ou cadernos pequenos, caneta e marca texto. Bem básica, né? Mas vou explicar: não sei vocês, mas na aula eu copio tudo correndo, minha letras fica uó. Então levo só um caderno de uma matéria mesmo, que é menos pesado, e passo a limpo em casa depois.


Com a necessaire eu sou bem menos econômica, haha:


Não levo muita maquiagem, mas várias coisinhas e miniaturas para garantir que passarei o dia bem. Os meus prediletos são os papéis antioleosidade e a mini garrafa de água thermal: aliviam o cansaço sem tirar a make do lugar. :)
E vocês, levam o quê para a faculdade/cursinho?

Nenhum comentário:

Postar um comentário