20 de janeiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 07 "Eu sempre..."


Ana

Sempre gastando muito mais do que devo. Atualmente com chai lattes.

01 - Gasto mais do que devo: o meu objeto de consumo varia dependendo da fase - às vezes são revistas, em outros livros, por vezes bolsas, ou blushes... -, mas o negócio é que quando eu cismo com alguma coisa passo a comprá-la numa quantidade absurda. Estou tentando melhorar nisso. Ultimamente ando gastando muito com chai lattes no Starbucks #vício.
02 - Faço as coisas ou com muita antecedência ou em cima do prazo: não costumo atrasar entrega de trabalhos ou coisas do tipo, mas a minha organização para fazê-los é péssima. Ou eu faço com séculos de antecedência ou com horas para o fim do prazo.
03 - Consulto Friends quando preciso de conselhos: é o meu seriado predileto, de longe. Para qualquer dúvida - desde profissionais às pessoais - vide as experiências vividas pelo sexteto (sim, eu sei que eles não existem de verdade, mas no meu coração eles existem).
04 - Me dou presentes: quando eu consigo alguma coisa que eu quero eu acho que mereço um presente. Quando algo de ruim acontece eu também acho que mereço, para compensar. O presente pode ser desde um livro que eu queria até um pedaço bem gordo de doce.
05 - Começo mil cadernos ao mesmo tempo: e claro, não termino nenhum deles.


Gabe

Paguei R$ 7,90 em cada no mês no passado em uma promoção no site da Saraiva 

01 - Durmo mais tarde - e muito mais - do que planejo: as horas no período da noite passam voando só para mim? HAHA, eu estou fazendo meus afazeres de férias (vendo seriado, jogando, brincando com o cachorro, comendo, lendo, fazendo a unha) e do nada quando eu olho no relógio : 1 hora da manhã, e ai nem preciso falar que acordo um pouco depois do planejado né? rs ...
02 - Dou bom-dia para meu cachorro, e juro, ele me responde: sempre, sempre que eu acordo o Jó (meu cachorro) está na caminha dele esperando eu acordar, e ai o dia começa assim: Bom dia Jó! E ele vem todo alegre me ver, bater na minha mão, fazendo tudo isso para me dar bom dia também!... Uma fofura.
03 - Tomo café sem açúcar: não gosto de café com açúcar, nem com adoçante. Gosto de café amargo.
04 - Compro materiais de papelaria, sem precisar: qualquer entrada na papelaria ou lojas do tipo, ou me fazem sair com uma bobeirinha nas mãos, ou me faz crescer minha Wish List.
05 - Compro livro em promoção: vivo de olho no site da Saraiva e em Sebos, gosto muito de comprar um bom livro por um valor baixo, rs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário