13 de janeiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 06 "Os super poderes que eu gostaria de ter se fosse uma heroína"

Ana:

Fonte: Pinterest
01 - Transmorfismo: sempre curti essa habilidade da Mística em X-Men e da Nymphadora Tonks em HP.
02 - Controlar o tempo: há muitos anos atrás, quando ainda existia a Fox Kids, passava um seriado infantil em que a protagonista tinha esse poder. Eu simplesmente amava, pois ela parava o tempo e podia sair por aí fazendo traquinagens (como olhar a resposta da prova rs) ou realmente impedir que coisas ruins acontecessem.
03 - Teletransporte: porque né, não dá pra ser super-heroína chegando atrasada no rolê.
04 - Poderes telepáticos: mas não quaisquer poderes, queria ter todos aqueles do professor Charles Xavier, também da série X-Men.
05 - Respirar debaixo d'água: eu sei que é algo meio besta no ˜combate ao crime˜, mas eu gostaria rs.

Gabe:

Fonte: Pinterest
01 - Invisibilidade: com certeza é o super poder que eu mais gostaria de ter, magina só poder ficar invisível? Bom, me parece divertido, haha.
02 - Leitura da Mente: acho que pode ser muito bom em vários casos saber o que os outros estão pensando, mas deve causar muitas frustrações também...
03 - Voar: haha, como a Ana disse né, não dá pra chegar atrasada no rolê, nem pra salvar o mundão né?
04 - Mover objetos: Acho útil em várias proporções, pegando o controle da TV ou até mesmo salvando o mundo...
05 - Viajar no tempo: quem não gostaria de voltar no tempo para mudar alguma coisinha, ou mesmo matar a saudade de pessoas queridas? Ou então, viajar para o futuro e ver se você precisa cuidar mais da dieta no presente, rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário