1 de setembro de 2014

Comprinhas na viagem :)

Como comentei aqui, no final de julho fui viajar para a Europa. Não fiz a super compra porque, bom, para começo de conversa eu não tinha tanto dinheiro assim, haha. Mas também porque eu não estava - e ainda não estou, amém  - precisando de nada com urgência e, para completar, os preços da Europa estão longe de serem os mais convidativos. Ainda assim, comprei uma meia dúzia de coisinhas e hoje vim mostrar elas para vocês. :)


Case de pois da Kate Spade para iPhone 5C: há algum tempo eu queria comprar uma case para o meu celular. Já tive duas, mas comprei no camelô e elas não eram aqueeela lindeza e, infelizmente, o meu modelo de celular não tem muitas opções (normalmente, seja as lojas, seja os camelôs, possuem mais para os iPhone 5 e 5S). A minha ideia inicial era comprar aquela oficial da Apple mesmo (que por aqui custa em torno de R$150,00), porém, ao entrar na loja gostei mais dessa da KS, hihi. Ela é rígida e resistente pelo o que observei. Ah e eu adoro o detalhe fofo da parte interna (esse ai da foto de cima): "live colorfully". <3 Paguei €29,50 em uma loja Apple de Amsterdam.
Chubby stick intense cor 08 Grandest Grape: a primeira vez que experimentei esse chubby já sabia que o compraria na minha próxima viagem. Já contei sobre como adoro os chubbys nesse post aqui. Esse é o meu primeiro da linha intense e eu adorei, pois apesar de realmente ter mais cor que a linha tradicional, ele ainda é suave. A cor desse é entre um rosa e um vermelho... É bem diferente da embalagem, uma cor mais alegre. Paguei uns €18,00 em uma loja dentro do aeroporto e Schipol.
Perfume Nina L'Elixir, Nina Ricci, 30 ml: no meu aniversário ganhei a versão eua de toilette e me apaixonei pelo frasco: tão lindinhoooo. Não estava nos meus planos comprar um perfume novo, mas como esse estava em promoção no free shop de Guarulhos ($24,90), acabei levando. Adorei a fragrância que é um floral-frutal.
Shampoo e máscara hidratante Ever Riche da L'Oréal Expertise: olhando as prateleiras da Etos, uma rede de farmácias que vi bastante pela Holanda, reparei nessa linha da L'Oréal que nunca vi por aqui. Fiquei com a impressão de ser uma versão um pouco melhor da Elseve, porém ainda ser ser profissional, sabem? Ainda não testei, mas assim que experimentar volto aqui para contar para vocês. Eu não lembro quanto gastei, mas chuto que os dois juntos deve ter dado por volta dos €15,00.


Além desses produtinhos, esqueci de colocar na foto os dois livros que comprei também na viagem. Um deles eu queria há tempos e até já havia comentado aqui no blog, o Americanah da Chimamanda Ngozi Adichie. O outro é inédito para mim é o A history of the world in twelve maps do Jerry Brotton que, eu espero, me ajude de uma forma divertida com a monografia de fim de curso, hehe. Comprei os dois no aeroporto do Schipol por algo em torno de €15,00 cada. Em breve faço resenhas!


Acharam caros os preços? Gostaram das compras? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário