27 de janeiro de 2014

Desafio 52 semanas: Semana 08 "Os melhores filmes infantis que já assisti foram..."

Ana:


01 - Lilo e Stitch: quem não lembra dos trailers em que as princesas da Disney rejeitavam o pobrezinho do Stitch? Meu amor pelo filme começou aí haha. Acho o filme muito fofo, é engraçadinho e cheio daquelas lições bonitinhas da Disney sobre a importância da família e sobre aceitar as diferenças.
02 - Procurando Nemo: acho que é um dos desenhos mais engraçados que eu já vi. Gosto de todas as personagens e, é claro, tenho em especial a Dori e sua música engraçadinha (que para mim é a lição mais importante do filme haha).
03 - Up - Altas aventuras: muito lindooo! No começo dá vontade de chorar com a história do Carl e da Ellie, mas assim que a aventura tem início é uma sucessão de cenas engraçadas até o final bonitinho.
04 - A Bela e a Fera: gosto muito dos filmes das princesas e não poderia deixar de lado ao menos uma delas. A Bela é a minha preferida, sempre gostei da ambição dela de não querer ser mais uma menina do interior. Também acho ela legal por ela dado uma chance a Fera, passando por cima dos rótulos e pré-julgamentos.
05 - Monstros S.A.: duas palavras: Mike Wazowski. Como não amar?


Gabe


01 - O Rei Leão: lembro de assistir quase todos os dias quando eu era criança - contando um segredo rápido: eu só comecei a gostar de princesas (e de tudo que têm elas) quando eu cresci... - haha. Com certeza foi o filme que mais marcou minha infância, e eu vejo até hoje e gosto.
02 - Up - Altas aventuras: é um filme apaixonante, o enredo foi muito bem feito, envolve as crianças e os adultos, achei linda a história de amor entre a Ellie e o Carl!
03 - Peter Pan: eu já tinha lido a história antes de ver o filme, e quando eu assisti no cinema Peter Pan (2003) eu me apaixonei mais ainda. A história é linda e é muito contagiante. ''Eu acredito em fadas. Acredito, acredito...''
04 - Spirit, o Corcel Indomável: amei demais Spirit, achei um filme bem autêntico e com um tema muito legal, eu adoro cavalos.Gosto de animações nesse estilo, sem muita ''produção'', recomendo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário