29 de janeiro de 2014

Favoritos do mês: Janeiro

Ana:


1 - Chá Chai, Starbucks: aqui em casa todo mundo é viciado nesse sabor de chá - especialmente a sua versão com leite vendida no Starbuks, o Chai Latte -, por isso minha mãe comprou essa lata com 15 sachês e todos nós gostamos demais! Fica ótimo puro com água ou com um pingo de leite e canela.
2 - Perfume Thaty, O Boticário: pela embalagem dá para ver que esse perfume é antiiiiiigo... A validade deve ter vencido há tempos. Achei ele entre minhas coisas e é o que eu mais tenho usado nesse verão. É uma fragrância floral bem fresquinha e feminina, gosto muito.
3 - Hidratante Nívea Milk: meu hidratante predileto de todos os tempos, já perdi a conta de quantas vezes já comprei ele. Apesar de não ter cheirinho nem nada, ele é ótimo para quando a gente realmente quer hidratar a pele - tipo depois de torrar no sol, sabe? haha
4 - Livros A paz dura pouco, Chinua Achebe e Festa no Covil, Juan Pablo Villalobos: os dois livros mais legais que eu li até agora nas férias. O primeiro é a história fictícia de Obi Okonkwo, ela se passa na Nigéria ainda como protetorado britânico durante o final da década de 1950, e é emocionante. O segundo eu fiz resenha aqui e trata do narcotráfico mexicano através de um olhar muito peculiar. Ambos trazem assuntos sérios de uma forma agridoce.

Gabe:

1 - Livros: janeiro passou tão rápido né? Eu só li dois livrinhos, ruim hein? Quero uns 4 para o mês que vem.Tem resenha no blog do Bela Maldade, super indico!
2 - Esmaltes: o rosinha ''Ai, amiga'' foi comprado esse mês e eu grudei nele, usei já uma duas vezes e fiquei intercalando com o vermelhinho ''Estréia'', acho o tom dele maravilhoso.
3 - Perfuminho/Body Splash: amoo o cheirinho do ''Endless Love'' é beeem refrescante e rende muuuito!
4 - B.B. Cream L'ORÉAL: com certeza meu queridinho do ano, uso para o dia e para a noite, ai só fico mudando a quantidade e os outros produtinhos que uso junto, mas eu sou bem básica na make então o b.b cream é a primeira opção mesmo rs, rende muito e o resultado é muito bom.
5 - Nivea Lip Care: uso de todas as maneiras, antes de outro batom, sozinho só para hidratar, uso o tempo todo, ele vicia! rs. A textura é ótima, deixa um brilho pérolado nos lábios, então dá pra hidratar e usar a cor desejada por cima, muito bom, ah... rende muito também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário