25 de fevereiro de 2014

CupCake Me

Ganhei de natal dois produtos da linha CupCake Me no aroma Caramelo Divertido, da L'acqua di Fiori: a emulsão hidratante e o sabonete líquido. Achei os dois muito cheirosos, e como são produtos fáceis de serem encontrados, pensei em compartilhar aqui.



Não sei vocês, mas eu quase nunca lembro que existe a L'acqua di Fiori e, por isso, acabo ficando bem por fora das novidades da marca. Achei esses dois produtos bem legais, mas fiquei com a impressão que  essa linha deve ser mais voltada para o público infanto-juvenil... Eu curti mesmo assim #tônemaí. 
Eles não tem nada demais, mas cumprem bem o seu devido papel e eu gostei do aroma. Talvez eu esteja viajando, mas me lembrou um pouco o estilo dos cheirinhos da Victoria's Secret - leves e docinhos, sabe? Para completar: fixação é boa, a textura na pele é ótima e os frascos são bem fofos com esse detalhe logo abaixo do bico, né?
Cada embalagem vem com 290g e custam R$29,90 o hidratante e R$25,90 o sabonete. Vi pelo site que existe também o perfume e esses mesmos produtos no aroma Napolitano Chic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário