22 de agosto de 2014

Batons de ryca D&G

Hoje vou mostrar os dois batons que minha mãe trouxe para mim de viagem. :) Eu não havia pedido nada, então realmente foi uma surpresa ganhar os batons - ainda mais em cores que eu não costumo usar. Achei eles muito lindos, hihi, desde a embalagem até a cor da bala e nos lábios. Eles são o Risky e o Ultra da Dolce & Gabana:


Começa assim, com essas embalagens de ryca, douradas com apenas o nome da marca em uma das faces da tampa. Amey, né? Normalmente deixo meus batons guardados dentro de uma caixa, mas esses estão na minha penteadeira de tanto que gostei, hahaha. 
Os dois fazem parte da mesma linha, são batons ˜normais˜, sabem? São cremosos, confortáveis nos lábios, sem deixar aspecto molhado ou algo do gênero, não possuem brilho, as cores são intensas e possuem fixação ok (nada de anormal, aquela coisa: é bom levar na bolsa para retocar ao longo do dia). Ah, mas vale dizer que usei um deles (foi o Ultra) para ir ao cinema e não só ele durou nos meus lábios durante todo o filme (em que me enchi de mentos e guaraná, haha), como também suportou o capuccino e mini donout que comi em seguida. A cremosidade foi embora, mas ainda havia um resto digno de cor nos lábios, sabem?


Nenhuma das cores são muito discretas, hehe. A primeira, Risky, é um fúcsia - que é aquele rosa equilibrado entre o azul e o vermelho, sem puxar nem mais para um, nem para o outro. Já Ultra é um vermelho meio puxado para o rosa. Aqui um swatch das duas cores no meu braço:


Gostei bastante dos batons, achei eles muito bonitos. Mas, sendo sincera, eles não tem nada de tão melhor comparado aos batons ˜comuns˜. Pensando em marcas caras, eu possui outros que prefiro - apesar de tão terem uma embalagem tão bonita e ryca, haha.
E aí, acharam eles bonitos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário