27 de agosto de 2014

Favoritos do mês: Agosto!

Nossa última tag de favoritos do mês ficou lá trás, em uma dobradinha de março e abril, hehe. Antes tarde do que nunca, certo?

Ana:


1 - Ankle boot, Empório Naka
Acho que o que eu mais usei nesses últimos três meses foram botinhas assim, de cano baixinho e zero (ou quase zero) salto. Elas são tão confortáveis! Coloquei na foto minha última aquisição (que, na verdade, foi um presente da minha madrinha mega fofa <3). 
2 - Short-saia, Nike
Eu e a menina com quem eu moro em Campinas fazemos academia juntas e adoramos essa modinha do short-saia. Nós achamos que fica fofinho e é mais confortável, hehe. Gosto bastante desse meu da Nike porque (1) comprei na promoção e (2) gosto do shortinho de cor neon que aparece um pouco. Então, mesmo no inverno, o que eu mais usei de longe para ir na academia foi ele, haha.
3 - Exposições/Musical
Um favoritos esquisito, mas realmente foram meus favoritos do mês. Fui no começo do mês para São Paulo e vi duas exposições muito legais (a do Abraham Palatnik no MAM e a dos Mayas na Oca) e vi o musical O Rei Leão no Teatro Renault. Foram muito legais! Infelizmente a do Abraham não está mais em cartaz, mas os outros dois continuam. :)
4 - Modern Family
Meu seriado predileto dos últimos meses foi Desperate Housewifes, mas, infelizmente, eu acabei. Resolvi assistir de forma descompromissada 1 capítulo de Modern Family pelo Netflix e... Viciei. É demais! Com certeza meu favoritos do mês e da vida, haha. Qualquer hora faço um post aqui no blog sobre.

Gabi:


1 - Livro Malas, Memórias e Marshmallows, Fernanda França:
Demorei muito, mas muito tem mesmo para encontrar esse livro, só achava o e-book mas queria o livro físico, sabe como é né? o cheirinho, o papel ... hihi, sem querer encontrei ele em promoção e comprei na hora. Neste domingo pretendo comprar e autografar a continuação dele com a Fernanda França na Bienal em São Paulo, estou bem empolgada, a continuação é : Bolsas, Beijos e Brigadeiros. Muito amor os livros dela, valem a pena.
2 - Livro A Seleção, Kiera Cass: 
Quem não gosta de uma leitura facinha só para descontrair? Comprei esse só pelo preço, achei numa super pechincha na revistinha da Avon uns meses atrás, li tão rápido que me arrependi de não ter comprado os outros dois. Gostei do livro, mas é aquele estilo bem "normalzinho", mas a ideia é bem legal.Bom, para passar o tempo valeu bem a pena. 
3 - Máscara Ultra Sexy, Avon:
Muito amor por esta máscara, adoro o efeito dela nos meus cílios, cumpre direitinho o que promete. Aprovadíssima, ah o preço também estava uma pechincha, e aí eu amo mais ainda hahah! Espero encontrar outra, porque a minha já está acabando.
4 - Bolsa "estilo saco", KWi: 
Comprei essa bolsa em 2010 se não me engano, e tive quase "uma amor a primeira vista" com ela, limpei e já to usando outra vez, amando, ela é super estilosa e cabe bastante coisa, adoro bolsa de pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário