27 de outubro de 2014

Dois (hidratantes) queridinhos

E quase lá se foi um mês sem novos posts no blog. :( Para vocês o segundo semestre também sempre é uma correria? Setembro passou arrastaaaaado, parecia um mês sem fim - e, ao mesmo tempo, foi uma correria infinita de coisas para fazer. Outubro foi um pouco melhor, mas ainda assim... Já estou naquele ponto em que tudo o que eu quero é o Natal! Hahahaha!
Mas chega de falar de coisas ruins, vim mostrar dois dos meus queridinhos na hora do banho. Iei! São dois hidratantes que usei bastante lá para o mês de setembro: um com enxágue para peles extra-secas da Nívea e outro ˜normal de pêssego da Natura. Já há algum tempo eu tenho o costume de passar hidratante no corpo após o banho sempre sempre sempre. Eu acho engraçado ler/ouvir as pessoas falarem que tem preguiça, porque essa é uma das minhas partes prediletas do banho. Sou estranha?


Hidratante para banho Nívea Milk
O meu hidratante preferido da vida é o Nívea Milk sem enxágue, aquele normal que nós estamos acostumadas a ver nas prateleiras das farmácias. E apesar de ter acabado de afirmar que não tenho preguiça de passar hidratante depois do banho, eu me rendi às versões com enxágue. Sei lá, tem dia que dá vontade de variar - sem falar que nos dias mais frios ou de pressa, o hidratante com enxágue é um quebra galho e tanto.
Não há segredos nesse hidratante: o cheiro é mínimo, bem neutro mesmo. Como é uma loção com enxágue, o grosso dele sai no banho, mas fica na pele uma sensação parecida com a de quando usamos óleo hidratantes: uma espécie de película parece que se forma e deixa a pele com um aspecto mais luminoso e saudável. Sei lá, eu gostei e já acabei com um tubinho inteiro. Esse da foto é o segundo e em breve também chegará ao fim.

Natura Tododia Hidratante Desodorante Corporal Pêssego 
Normalmente os hidratantes com cheirinho de frutas possuem aroma mais docinho, certo? E eu adoro isso, mas não para todos os dias. Prefiro hidratantes com cheirinho mais acentuado quando tomo banho logo antes de dormir, ou quando não pretendo me perfumar. Caso contrário (que é o mais comum), prefiro um cheirinho neutro e uma hidratação power (porque pele ressecada é uó, haha). 
Esse hidratante da Natura, apesar de ter aroma de pêssego, possui um cheirinho super discreto. Para ser sincera, não senti muito o tal do cheiro do pêssego não. Até fica de dica: se você quer um hidratante com cheirinho de pêssego mesmo, talvez esse não seja o melhor. Mas está aí um dos motivos pelos quais gostei dele: a discrição do aroma que não briga com a fragrância do perfume. ;) Para completar, a textura é bem agradável: é daqueles hidratantes fáceis de espalhar, que se mesclam bem com a pele, mas sem serem demasiadamente ralos. Hidratante muito leve me dá a impressão que não hidrata direito, é mania minha. Gosto quando a loção deixa um brilho leve, quando ela não seca completamente nos primeiros minutos, mas não fica melada. Vocês entendem o que eu quero dizer? Hahaha.
Ah, vale dizer que esse hidratante é indicado para peles extra-secas. Não é o caso da minha, mas eu adoro usá-lo mesmo assim.

Esses são dois dos meus produtinhos queridos para hora do banho. E vocês, tem algo a recomendar? Me contem nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário