Sempre tive preguiça de assistir Amizade Colorida (Friends With Benefits), filme de 2011 com Justin Timberlake e Mila Kunis como protagonistas, dirigido por Will Gluck. Acontece que mais ou menos na mesma época saiu o Sexo sem compromisso (No Strings Attached) - que só pelo nome já dá para ver que o enredo é meio parecido, não é? E esse último tem a Natalie Portman, que é uma das minhas atrizes prediletas, daí já viu... Vi a versão da Natalie e nunca pensei em ver o outro filme. Mas eis que um dia de tédio e Netflix aberto resolvi dar uma chance a versão da Mila e do Justin e... Não é que é legalzinho?
Eu sei que elogios no diminutivo estão longe de ser muito animadores. Mas é que eu não vou mentir: o enredo é meio previsível. Aqui vai a história: Jamie e Dylan são dois profissionais bem sucedidos que por conta do trabalho acabam se conhecendo. Logo de cara eles se dão bem e identificam coisas em comum em suas vidas, dentre elas a prioridade que dão as suas vidas profissionais e a consequente falta de tempo para se entregarem a um relacionamento. Eis que em uma conversa informal surge a ideia: por quê não unir o útil ao agradável e tornarem-se amigos coloridos? Não vou dizer qual o desfecho, mas vocês já imaginam, certo?
Por mais previsível e bobinho que pareça, o filme é divertido. Juro! É daqueles que a gente deve assistir quando está com preguiça de pensar ou meio desanimadas, já que não exige muito raciocínio, só tem gente bonita, sem excesso de romantismo e com umas piadas no meio.
Agora, sendo sincera, o que realmente me chamou a atenção no filme e me fez querer escrever esse post foram os looks da Jamie: um mais fofo e lindo que o outro. Amei! São básicos, mas nem um pouco sem graça. Sei lá, eu adorei. Vontade de ser ela quando eu crescer #aloka.
Vocês também às vezes prestam mais atenção nos figurinos do que no filme em si? Hahaha! Me contem nos comentários!
Nenhum comentário:
Postar um comentário