18 de dezembro de 2013

Como não amar... New Girl

Sim, eu estou atrasada já que a série estreou em 2011. E sim, ela já está na segunda temporada e eu por enquanto só vi a primeira. Ainda assim, me dou ao direito de me considerar fã de Jess (Zooey Deschanel) e seus amigos e vou fazer esse post em ode a série por motivos de: porque sim. 


A história é a seguinte: Jess é uma adorável e atrapalhada professora que após terminar seu namoro de longa data precisa procurar um novo lugar para morar. É assim que através de um anúncio de vaga ela vai encontrar o apartamento de Schmidt (Max Greenfield), Coach (Damon Wayans Jr.) e Nick (Jake Johnson). Durante a primeira temporada, Coach apenas apareceu no episódio piloto e seu lugar na casa foi substituido pelo Winston (Lamorne Morris). Outra personagem central na série é a melhor amiga de Jess, a modelo Cece (Hannah Simone). Aqui, link para a propaganda do episódio piloto.
Cada personagem possui sua próprio drama: Schmidt é egocêntrico, Nick ainda ama a ex-namorada, Winston é um atleta em decadência e Cece quer ser vista para além do rosto bonito. Juntos eles enfrentam situações cotidianas e ajudam-se mutuamente a superar seus problemas - lógico, tudo com muita graça. Eu diria que New Girl é uma versão de Friends mais mulherzinha. 


A Jess é muito engraçada e é fácil se identificar com ela em vários momentos da série:



O legal é que por mais desgraçada que esteja a situação, no final dos episódios alguma coisa alegre acontece e, mesmo que o problema não seja solucionado, nós saímos da frente da televisão leves. 


Os episódios são exibidos pela FOX em diversos horários e, assim como em Friends e outras séries, você não precisa ver um a um para entender a história. Apesar de haver uma sequência, as histórias narradas em cada capítulo tem um começo, meio e fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário