17 de dezembro de 2013

Frescurinha de verão

Eu ia começar o post falando que isso aqui é uma pechincha, mas daí pensei bem e percebi que bom, pagar vinte reais por 150ml de água tá longe de ser o que exatamente é considerado um bom negócio rs. Mas vou me explicar: eu caí nas graças das águas thermais. Faz mais ou menos uns três anos que sou viciada nesses sprays de pura refrescância que podem ser aplicados a qualquer hora do dia e não estragam a maquiagem hihi. Adoro e uso toda hora! Já experimentei a água thermal da La Roche Posay e hoje minha predileta é a da Avène. O problema é que, apesar de durarem muito, esses sprays são carinhos e me dói o bolso toda vez que espirro um pouco no meu rosto, pescoço e colo. Para dar uma ideia, uma garrafinha de 150 ml da La Roche Posay ou da Avène custam por volta dos R$50,00. Tendo isso em consideração, fiquei muito feliz por achar um produto semelhante por menos da metade do preço.


Por R$20,00 na Drogaria Iguatemi
Espero que mais marcas nacionais invistam nas águas thermais, pois essa é uma das minhas frescurinhas prediletas. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário