9 de dezembro de 2013

Desafio 52 semanas: Semana 01 "Coisas que me fazem feliz"


01 - Receber mensagens de pessoas queridas: fico feliz toda vez que meu celular brilha com uma mensagem nova de alguém que eu gosto. Melhor ainda quando o recado é bem fofo!
02 - Surpresas: adoro receber surpresas, como os meus chocolates preferidos.
03 - Cozinhar: ainda mais quando isso envolve boas companhias e bacon! haha
04 - Viajar: seja para conhecer lugares novos ou ir em um velho conhecido, me agrada bastante mudar os ares de vez em quando.
05 - Meu gato: se tem alguma coisa me faz feliz mesmo quando me atrapalha, essa coisa é a companhia do meu gato. Na foto, o mocinho decidiu que o lugar de descanso seria em cima das folhas que eu usava para estudo. 


01 - Minha gata: adoro quando ela dorme na minha cama, ainda mais no frio, porque ela esquenta a cama para mim. 
02 - Meu cachorro: Tão bom ver ele crescendo, nessa foto ele estava um bebê e nem faz tanto tempo assim, mas mesmo crescidinho continua muito arteiro. 
03 - Jogar The Sims: Quando posso - e às vezes até quando não posso - perco horas jogando! 
04 - Cupcakes e doces: recentemente ganhei uma forma (<3) e todos os adereços para fazer um bom cupcake, mas ainda não consegui fazer nenhum bonitinho, então essa foto fica como objetivo! 
05 - Capuccino: Nada melhor que um bom capuccino, com boas companhias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário