5 de dezembro de 2013

As 101 Metas da Gabe

Sempre gostei de fazer listas, metas e ter objetivos em mente... Só que de um tempo pra cá (um bom tempinho até),  percebi que não estou cumprindo praticamente nada do que eu quero, ou nem mesmo  escrevendo minhas metas e objetivos. Então, resolvi fazer essa lista das 101 metas que deverão ser cumpridas em 3 anos. Todas as metas cumpridas serão riscadas e as que estão em andamento, além de aparecerem no cantinho direito do blog (metas em andamento da gabe) estarão aqui em Itálico
  


INÍCIO: 09/12/2013
TÉRMINO: 09/12/2016



✿ Estudos

1. Passar no vestibular 
2. Estudar semanalmente, mesmo sem prova
3. Não pegar DP
4. Tirar 9,0 em pelo menos uma prova de Cálculo
5. Fazer Engenharia
6. Ter completado 60% das matérias da faculdade
7. Voltar para o Inglês 

 Viagens

8. Viajar com namorado
9. Viajar para fora do país
10. Conhecer o Nordeste
11. Acampar
12. Ir ao Hopi Hari
13. Visitar outra vez as águas quentes

 Superações

14. Correr  10 km
15. Doar sangue 2x (Preciso superar o medo)
16. Me organizar mais
17. Perder barriga (e só barriga)
18. Manter o quarto organizado semanalmente

 Dinheiro/Compras

19. Juntar R$ 1.000,00
20. Guardar todos os dias R$ 2,00 
21. Comprar máquina de fritar sem óleo
22. Comprar máquina de pão
23. Conseguir estágio
24. Arrumar emprego de férias
25. Comprar um celular com uma tela maior (obrigada amor <3)
26. Comprar um óculos escuro que combine comigo 
27. Comprar um biquíni básico que eu goste (neem tão básico, mas amei!)
28. Pesquisar e se valer a pena comprar/ganhar um Kindle
29. Comprar tecido para cortinas novas

 Leitura/Escrita/Filmes/Séries

32. Ler 20 livros em 20 meses
33. Ler os livros da série Jogos Vorazes (igual o da Ana hihi)
34. Ler os livros da série Pretty Little Liars
35. Ler um livro em inglês
36. Assistir 5 séries sem desistir 
37. Sempre trocar os livros que eu não gostei 

Organização/Rotina

38. Passear com o Jorge diariamente  - meu cachorro -
39. Manter meu caderno de organização
40. Fazer prateleira para esmaltes
41. Organizar fotos do notebook
42. Manter a organização das fotos
43. Organizar os arquivos em geral do notebook de 6 em 6 meses
44. Anotar todos os gastos 
45. Colocar uma estante no meu quarto
46. instalar o espelho
47. arrumar meu guarda-roupas
48. Organizar meus livros
49. Doar roupa de 3 em 3 meses 
50. Todo mês separar roupas, e levar na costureira
51. Manter a organização do meu guarda-roupa
52. Organizar músicas
53. Limpar meu notebook todo mês (00/36)
54. Montar rotinas de estudos todos os semestres
55. Arrumar meus murais magnéticos todo semestre
56. Organizar minhas bijus
57. Jogar fora esmaltes vencidos

Saúde/Corpo/Esportes

58. Fazer limpeza de pele uma vez por semestre
59. Ir ao Oftalmologista
60. Ir ao cardiologista
61. Não precisar mais tomar anti-alérgico todos os dias
62. Fazer tratamento de alergias
63. Manter meu peso
64. Ir de 6 em 6 meses em todos os médicos necessários 
65. Continuar sem tomar refrigerante
66. Usar o meu cellesse (massageador anti-celulite) 3 vezes por semana durante 3 meses
67. Começar a fazer Pilates 
68. Fazer musculação
69. Me bronzear de vez em quando
70. Comprar e usar uma meia Kendall

 Cozinha

71. Fazer um caderno de receitas
72. Aprender a fazer cupcakes bonitos
73. Aprender a fazer um pudim gostoso e bonito, no minimo 3x 
74. Cozinhar mais pratos salgados
75. Aprender a fazer o suco verde da Ana *.*


 Variados

76. Fazer mais origamis 
77. Aprender a tosar o Jorginho
78. Tirar mais fotos
79. Adotar um coelho
80. Mudar um pouco meu cabelo
81. Aprender a fazer minhas próprias sobrancelhas
82. Fazer um pic-nic
83. Ser voluntária
84. Dirigir em estrada
85. Mergulhar
86. Aprender a fazer costura básica 
87. Escrever mais 
90. Assistir um jogo do meu time/seleção no estádio
91. Castrar o Jorginho
92. Ler mais e-books
93. Nadar em uma cachoeira
94. Baixar minha lista de músicas
96. Dar um presente para alguém, sem motivo específico
97. Conseguir fazer baliza sem problemas 
98. Saltar de Asa Delta
99. Assistir a um Por do Sol
100. Assistir a um Nascer do Sol
101. Fazer um Scrapbook









Nenhum comentário:

Postar um comentário