16 de dezembro de 2013

Desafio 52 semanas: Semana 02 "Eu nunca ..."

Analu:

Violet Hour, Mariya Olshevska

01 - Trabalhei: não ao menos formalmente. Hoje eu ganho uma graninha escrevendo como redatora freelancer para uma empresa de marketing de conteúdo, mas é isso. Uma vez quase trabalhei de vendedora num quiosque do shopping, mas desisti após as duas primeiras horas no primeiro dia rs
02 - Assisti um filme da série Star Wars: uma vez eu tentei, mas acho que não consegui passar da primeira meia hora. Não faço ideia de qual episódio era. Mesmo assim, sempre tive vontade de assistir a todos os filmes, apenas para poder entender melhor as piadas nerds.
03 - Viajei sozinha: e tenho muita vontade de fazer um dia isso. Gostaria de ir para Santiago ou alguma outra capital aqui da América do Sul e passar umas duas semanas por lá, me virando como desse. Também aceitaria a companhia de amigas rs quando penso em "viajar sozinha" na verdade quero dizer: sem um ˜responsável˜.
04 - Fiz uma tatuagem ou piercing ou segundo furo: quando eu era mais nova, talvez por volta dos dez anos, tive muita vontade de ter um segundo furo (na verdade queria três furos em cada orelha). Mas meus pais sempre foram rígidos com relação a essas coisas e eu nunca pude. Hoje que eu sou maior de idade e poderia perdi a vontade de ter novos furos. Já a tatuagem eu até faria se tivesse um desenho bastante significativo.
05 - Termino os cadernos que começo: acho que isso resume minha vida, eu tenho uma grande dificuldade em terminar as coisas que eu começo.

Gabe:

Imagem do Filme: Up - Altas Aventuras (2009)

01 - Viajei para fora do País: ainda não tive, por vários motivos, a oportunidade de ir para o exterior. Quero muito ir conhecer a Europa, mas também tenho muita vontade de ir para África, e países que possuem o turismo mais voltado para a natureza.
02 - Saltei de Asa-Delta: mesmo tendo muito medo de altura, estou com muita vontade ultimamente de saltar, e gostaria que fosse no Rio de Janeiro.
03 - Pratiquei alguma dança: apesar de até gostar de sair para dançar, ainda não me peguei com vontade de praticar Zumba ou Jazz, por exemplo. 
04 - Fiz compras em sites internacionais: acho que esse item está para ser feito! Perco horas em grupos do Facebook de compras internacionais, além claro, nos próprios sites. Está quase um vício, porém ainda não fiz nenhuma compra. Espero fazer a minha primeira muito em breve! 
05 - Quebrei um osso: nunca precisei usar gesso, nem sentir a dor que é quebrar um braço, perna... E espero que nunca precise sentir! haha




Nenhum comentário:

Postar um comentário