24 de dezembro de 2013

Desafio 52 Semanas: Semana 03 "Coisas para se fazer no verão"

Ana:


01 - Experimentar TODOS os picolés possíveis: alegria num palito, como não amar? Esse é da Gelato Diletto para a Seletti, sabor frutas vermelhas. Muito bom!
02 - Usar esmaltes coloridos: não que isso não possa ser feito no inverno ou que tons neutros e e escuros sejam proibidos, mas esmaltes bem coloridos são muito a cara da estação.
03 - Praticar esportes ao ar livre: não sou muito esportista, mas o verão dá gás extra até aos mais sedentários.
04 - Viajar: eu gosto de viajar sempre, mas no verão é minha época predileta. Os dias são mais longos, tenho tempo de sobra (férias né) e essa é a estação mais feliz (ou seja, tudo fica melhor no verão!).
05 - Tomar água de coco: e sucos naturais. Melhor ainda se isso rola na praia 



Bia:




01 - Ir pra praia: sei que é obvio mas não exite coisa melhor do que uma boa praia em um dia de sol. É o tempo perfeito pra colocar o bronzeado ‘em dia’.
02 - Fazer um piquenique: fazer um piquenique é sempre bom, mas nada como um dia de verão pra dar mais ânimo pra ideia. Já andei planejando o meu algumas vezes e acho q agora no verão vai!
03 - Conhecer lugares novos: o verão é aquela estação que vem com uma dose extra de ânimo, e nada melhor do que explorar lugares novos nessa época do ano, ainda mais porque a maioria das pessoas estão de férias!
04 - Tomar banho de cachoeira: Cachoeiras são lugares que revitalizam, e esse é o tempo perfeito pra um passeio desses.
05 - Tomar picolé de limão: se tem alguma coisa q eu sou viciada, é em picolé de limão. E o calor do verão só aumenta o meu vício! minha garganta que se cuide!


Gabe:



01 - Viajar: no verão é tão bom conhecer cidades turísticas, clubes... A foto foi tirada em Caldas Novas/GO no Hot Park, foi um verão muito bom (mesmo com água quente, hehe)
02 - Bebidas geladas: é uma maneira gostosa de se refrescar - e também engordar -, esse drink é sem álcool e feito com várias camadas de sorvete, muito refrescante.
03 - Ir para praia: não tem nada melhor que férias e praia né? Foto tirada da praia Guaecá em São Sebastião.
04 - Usar esmaltes com cores mais alegres: mesmo não tendo regras de cores de esmaltes, no verão eu me sinto com mais vontade de usar esmaltes mais diferentes.
05 - Passear: o Sol e o clima quente deixam as pracinhas dos bairros tão lindas e cheias de vida... Dá mais vontade de sair de casa e aproveitar bem o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário