12 de dezembro de 2013

Favorito da semana: Chubby Stick

Uma obsessão: hidratante labial. Isso porque meus lábios vivem secos e eu detesto a sensação de fricção quando um encosta no outro. Um amor: ter cor e hidratação em um mesmo produto labial, que seja também prático para o dia-a-dia e fofo. To falando dos bendito Chubby Stick:


Essas canetas gordinhas da Clinique são puro amor, o formato facilita demais na aplicação (especialmente para as atrasadas que precisam se arrumar no caminho). Apesar de ter um zilhão de opções de cores, nos lábios o colorido é suave e apenas dá um dica, sem chamar muito a atenção - com certeza o ponto mais forte do Chubby Stick é a hidratação. A contrapartida é que o produto não dura tanto, qualquer pausa para lanche já é motivo para retoque.
Esse ano a Clinique lançou uma versão com maior pigmentação, ele se chama Batom Chubby Stick Intense Moisturizing Lip Color Balm, enquanto a versão original, a que eu tenho, se chama Batom Chubby Stick Moisturizing Lip Color Balm - ufa! pra quê nome tão grande?! 


Eu tenho quatro canetinhas e deixo uma em cada canto: tem uma que fica na bolsa de bater (Graped-up, marrom cor de boca), outra na bolsa da faculdade (Oversized Orange, laranja com leve cintilância , ultra discreto), uma na necessáire de maquiagem para o dia-a-dia (Woppin' Watermelon, cor de boca bem rosado) e a última fica em cima da penteadeira (Chunky Cherry, vermelho translúcido).
Uma coisa muito legal de se fazer é misturar as cores! Eu adoro combinar o Chunky Cherry com o Woppin' Watermelon, fica um um tom rosa quente e discreto - minha cor predileta entre todas as combinações e cores solitárias possíveis de se formar com os meus quatro batons.


Acho que o maior ponto negativo é o preço, aqui no Brasil cada Chubby Stick sai por R$89,00 (ao menos nos quiosques da Clinique e na Sephora). Para quem puder comprar lá fora, o preço é mais animador: $17,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário