21 de janeiro de 2014

Achados: Creativity for Kids

Vira e mexe eu encontro algumas coisas que não são para a minha idade e que mesmo assim eu fico com muita vontade de comprar. Normalmente são agendas, estojos e outros produtos de papelaria - os para crianças são os mais fofos, né? Adoro! E foi assim, olhando a seção para os ˜baixinhos˜, que eu encontrei a linha Creativity for Kids da Faber-Castell.


Essa linha consiste em projetos de trabalhos manuais, é assim: cada caixa tem uma proposta e os materiais para a criançada poder se aventurar. A graça é que tudo é muito livre e o resultado final é totalmente vinculado à imaginação e ao nível de habilidade da pessoa. 


O que eu achei mais legal foi o projeto de customização do crofrinho que também é um toy art. Fiquei com vontade de comprar para mim e usá-lo para decorar alguma prateleira minha. Outras versões também legais que eu vi foi a do minijogo de chá e a do jogo de panelas - uma fofura! Pelo site da Faber-Castell é possível conhecer toda a linha Creativity for Kids. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário