1 de janeiro de 2014

Como não amar... Pretty Little Liars


 Descobri a série Pretty Little Liars (PLL) num momento que eu estava super atarefada, foi num dia navegando no site do Netflix que eu parei para ver, e foi vício a primeira vista, haha, me deu até ânimo para terminar meus estudos só para voltar para ver mais um episódio. O seriado teve estréia nos Estados Unidos em Julho de 2010, é um drama misturado com um suspense/terrorzinho, conta a história de cinco amigas (Alison, Spencer, Aria, Hanna e Emily) muito unidas, e cheias de segredos, até mesmo entre elas. Alison, que tem uma personalidade forte, foi a que uniu o grupo e se mantém como a líder das meninas.


  A história começa quando Ali desaparece misteriosamente e as meninas começam a receber mensagens cheias de chantagens e segredos, que só Ali sabia e são sempre assinadas por A. Junto a tudo isso, o corpo de Ali é encontrado, e então começam a surgir mil perguntas, quem é A.? Ali realmente morreu? E a cada episódio, quando achamos que vamos descobrir alguma ''pista'' acabamos ficando ainda mais longe da verdade, e quando vemos, estamos viciadas e super envolvidas, pensando em possíveis culpados e torcendo pelas meninas.
 A minha personagem favorita é Aria, ela também é pequenininha hihihi, além de todo drama, romance, suspense, também gostei das personalidades diferentes das meninas, dos looks e penteados, além da trilha sonora ser legalzinha. 

Spencer, Aria, Emily e Hanna.
 No geral PLL é um seriado light, para assistir naqueles momentos para relaxar. O seriado está na quarta temporada e é baseado nos livros da Sara Shepard.  No Brasil a série está sendo exibida desde 02 de Dezembro de 2013 no SBT terças-feiras as 01h30 da manhã, e nos EUA pela ABC Family, terças as 23h.

 Da esquerda para direita: Emily Fields (Shay Mitchell), Aria Montgomery (Lucy Hale), Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse), Spencer Hastings (Troian Bellisario) e Hanna Marin (Ashaley Benson).

Nenhum comentário:

Postar um comentário