7 de janeiro de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 05 "Fazem parte da minha wishlist"

Gabe:

Fonte: http://www.pinterest.com/
01 - Óculos escuro: estou a procura de um óculos que eu goste e que fique bom no meu rosto.
02 - Bolsa com franja: nunca achei que fosse gostar de uma bolsa assim, mas estava em sites de loja e encontrei uma que amei.
03 - Apoiador de livros: até que enfim vou por uma prateleira para meus livros no meu quarto, e ai vou precisar apoiar meu livrinhos, né?
04 - Miracurl: talvez minha wishlist poderia ser 5x o Miracurl, quero muito (muito, muito, muito), mas está caro na mesma proporção que eu quero, ai não dá né...
05 - Scrapbook: Vou ter um bom tempo livre depois das minhas provas e quero sair atrás de material para montar um com as fotos da família, dos animais e do namorado, é um jeito  fofo e divertido de guardar as fotos mais queridas.

Ana:
Fonte: http://www.pinterest.com/ 
01 - Bicicleta: nos últimos três anos eu tive duas bicicletas roubadas, o que me desanima um pouco em investir em mais uma, mas que esse é o top 1 da minha lista de desejos, isso com certeza é.
02 - Papel de parede: vi recentemente no blog da Fran que ela aplicou um papel de parede em um dos cômodos do apartamento dela, achei que ficou tão lindo! Queria fazer o mesmo em uma das paredes do meu quarto de Campinas.
03 - Abajur ou luminária fofa: para deixar meu quarto em Campinas mais charmosinho. 
04 - Relógio de pulso: o que eu queria mesmo era aquele Michael Kors Tortoise MK5298, rs. Mas me contentaria com qualquer outro de preço mais amigo que eu realmente gostasse de ver no meu pulso. 
05 - Linha Cristalliste da Kérastase: esse é um item da minha wishlist que eu jamais vou tirar, porque ao não ser que alguém de dê (rs) eu mesma não terei coragem de comprar. Mas eu acho tão lindinhas as embalagens rosa! (sim, me julguem, eu quero um negócio caro para burro porque a embalagem é rosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário