12 de janeiro de 2014

Viciada em The Sims




Conheci um dos maiores vícios da minha vida muito por acaso, de uma conversa alheia que eu prestei atenção, haha, e ai fui atrás e logo comprei o pacote The Sims 1 Deluxe Em Dose Dupla, bem na época meu computador estava muito pior do que ele já era, e fiquei uns meses só passando vontade e imaginando como seria jogar... Depois que troquei meu computador joguei muito tempo, adorava decorar, criar mil situações para os Sims, perdia horas... Quando lançou o The Sims 2, eu continue jogando, tive quase todas as expansões e logo que o 3 estava disponível eu já fui atrás , cada vez o jogo fica mais interessante e com mais mais expansões legais, e o resultado disso pra mim foi: crescer e continuar jogando !
 O jogo é um excelente passatempo para pessoas de várias idades, é um simulador da vida real que podemos criar mil e uma situações diferentes para os nossos Sims. O gráfico é maravilhoso, dá para ver detalhes dos Sims, da casa, e de tudo que estamos fazendo com eles. O The Sims 3, por ser o último, é o que tem menos limitações, podemos sair pelas cidades, ir no vizinho, dormir na casa de outros Sims, podemos ter profissões como Caçador de Fantasmas, Bombeiros, Estilista, Tatuador. Dentre as expansões temos a opção de ter animais, uma vida noturna agitada, ter as estações do ano influenciando na cidade, e também viver no futuro com robôs.

Casa no The Sims 1,  2 e no 3

 A diversidade de opções é gigante, com certeza dá para perder horas jogando e quando enjoar, é só começar de novo reinventando a história. Outra parte legal também é a diversidade de objetos de decoração, podemos deixar nossa casa do nosso jeitinho, é possível transformar tudo, a casa inteira, o corpo do Sim, as roupas, o cabelo, a pele, o peso... Tudo, tudo.

 Durante a vida de um Sim, ele passa por todas as fases, frequenta a escola, depois o ensino médio, se forma, pode ingressar na faculdade, e depois entrar na profissão tão sonhada por ele (ou sua! hihi), se relaciona com os outros sims, pode se apaixonar, casar, ter filhos... Além de tudo isso, também temos que cuidar da saúde dos Sims, das finanças, do lazer, e objetivos pessoais, e claro, das tarefas domésticas!
 Mesmo tendo várias expansões, que dão novos objetivos e novas ações, e pacotes de objetos,que disponibilizam roupas e mobílias voltados para algum tema, vale a pena comprar e instalar no computador, com certeza a diversão é garantida, além é claro de ajudar na inspiração de decorações e ideias de organização, bom é um jogo que consegue simular muito bem a vida real!





Nenhum comentário:

Postar um comentário