17 de fevereiro de 2014

Desafio das 52 Semanas: Semana 12 "Coisas para se fazer no frio"

Ana:

Fonte: Pinterest
1 - Fondue: eu sei que é óbvio, eu só não queria deixar de fora da lista, haha.
2 - Usar lenços: eles são aqueles itens dois em um: deixam o look mais bonitinho & esquentam. Gosto muito!
3 - Passar maquiagem: não que não dê para passar em outras épocas do ano, mas no calor é bastante incômodo sair com qualquer coisa no corpo (seja roupa ou maquiagem), tudo faz suar. Então no friozinho eu acho mais agradável e me sinto mais motivada a caprichar na maquiagem.
4 - Passear: apesar de adorar o verão, qualquer passeio em altas temperaturas exige um preparo extra: tem que se proteger do sol, pensar em uma roupa fresca, cuidar da hidratação etc etc. No frio (no nosso frio brasileiro pelo menos) tudo é mais fácil - com exceção de ir para a praia, hehe.
5 - Tomar chá quente: eu gosto muito de chá e tomo o ano inteiro, não importa a temperatura. Mas no inverno eu tenho um em especial que adoro, ele esquenta muito o corpo e eu acho uma delicinha. Ele leva gengibre, cravo e canela. <3

Gabe:
fonte: mais equilíbrio 

1 - Ver filmes/seriados: dia bom é aquele que esta friozinho, nublado, sem trabalho nem estudos atrasados, (rs, tipo nunca) e com um seriadinho com vários episódios atrasados, ou um filme bem legal daqueles que não dá pra sair da frente da TV/note
2 - Ficar se esquentando no sol: quem nunca atravessou pra ir esquentar no sol? haha eu faço isso sempre.
3 - Comer: comer já é bom, mas comer no frio é outro nível de bom... Tudo cai bem, massa, doce, bebidas quentes, bom, as comidas de iverno são mais variadas e gostosas.
4 - Tomar Capuccino: amo amo amo, tô num nível que tomo até no verão. haha
5 - Dormir com a minha gatinha: minha gata esquenta demais a cama, no inverno é muito chegar chegar pra deitar na cama e o cantinho já estar ''semi'' pronto pra vc <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário