15 de janeiro de 2014

Comprinhas do mês: Janeiro

Agora toda quarta é especial aqui no blog ❤: vamos sempre ter um post de todas nós juntinhas. Para estrear, as nossas compras das últimas quatro semanas.

Ana:


Top da Líquido 
Eu tava precisando de top novo, pois os meus tem quase uma década de vida (juro!). Gostei bastante desse, ele é confortável e deixa os seios ˜no lugar˜ (sem balangandancia na hora do exercício). Eu só não sei o quanto paguei nele hehe, mas prometo que mês que vem vou trazer tudo com o preço certinho.
Água thermal Lindoya Verão
Como contei nesse post aqui, adoro água thermal e essa aqui da Lindoya tem um custo x benefício ótimo. A minha ainda não acabou, porém aproveitei que a Gabi ia comprar uma para ela e fizemos um bom negócios: ao comprar 3 garrafas pelo site o frete é gratuito. Valor da unidade: R$19,80
Mousse Improve C Dermage
Esse já é o segundo que compro! Gosto de usá-lo pela manhã, após lavar e tonificar e antes do protetor solar. Faz quase seis meses que uso esse mousse e percebi que minha pele ficou com um aspecto mais bonito, as linhas finas atenuaram e ela parece mais viçosa. Valor: R$147,90.
Lápis Le Lis Blanc
Uma vez me deram um lápis preto da Le Lis Blanc e eu achei muito bom, por isso aproveitei que estava precisando de um lápis bege e passei por lá. Não resisti e comprei um marrom também. Eles são muito macios, a cor pega fácil tanto nas pálpebras quanto na linha d'água e eu acho a duração boa.
Livros e mais livros
Comprei esses quatro livros e já li três deles: Festa no Covil e Se vivêssemos em um lugar normal do Juan Pablo Villalobos e Calcinha no Varal da Sabina Anzuategui (resenha aqui). O único que falta é Meu coração de pedra-pomes da Juliana Frank.

Gabe:


Kit Gillette Venus:
Gel depilatório - Satin Care Sensitive Skin
Nunca tinha experimentado um gel depilatório, na maioria das vezes usava cera quente mesmo, ai numa correria para ir pra praia comprei o kit para me depilar com a Gillette. Não me arrependi nem um pouco, amei o resultado, a pele fica hiper hidratada, recomendo. 
Gillette Venus e cartucho de recarga com mais três lâminas
 Adorei a gillette, muito boa, feita especialmente para a região das pernas, ela é bem suave e é bem difícil de machucar a pele. Valor do Kit: R$ 29,90 
Água thermal Lindoya Verão:
Segui a dica da Ana no post "Frescurinha de Verão", fiz um bom negócio com ela, e compramos três sem pagar o frete. Amei a compra, a terceira garrafinha eu dei de presente para o meu namorado, e ele gostou! Está usando mais que eu... rs. Valor: R$19,80
Esmaltes Hits: 
Comprei um rosa neon (haha) e um holográfico da Mari Moon, paguei R$ 2,90 em cada  numa perfumaria da minha cidade (São José dos Campos/SP).
Esmaltes Colorama:
Comprei a cor branquinha ''Segredinho'' da coleção Papo de Salão, é um branquinho ótimo que é mais difícil de manchar, amei essa novidade. O rosa é ''Ai, amiga!'' da coleção Papo de Salão também. Paguei R$ 2,90 em cada na mesma perfumaria dos dois ''Hits''.
Estojinho de lata da Fini:
Achei essa fofura na Americanas, ele é um estojinho de lata, vem com apontador na parte de abrir, e a melhor parte: dentro do estojinho vem um saquinho com as balinhas ácidas, comprei do sabor banana. 
Não me lembro o valor que eu paguei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário