29 de agosto de 2014

Eu fui... Abuela Goye

Eu e minha mãe temos nosso programa típico: ir ao shopping Center Vale, em São José dos Campos, para dar uma passada no salão (gostamos do Luciana's :)), dar uma olhada nas vitrines e tomarmos café. E por café eu quero dizer qualquer coisa, inclusive coisas que não incluem café propriamente dito, haha.
Depois de muito namorarmos a vitrine de sorvetes da Abuela Goye, decidimos que era a hora de experimentarmos um cafézinho da tarde por lá - e é sobre essa experiência que eu vou contar hoje para vocês!
Fonte: site Center Vale Shopping
Abuela Goye é uma chocolateria argentina que existe há um pouco mais de 30 anos, o cardápio é bem variado com vários sabores de alfajor, tortas, doces, sorvetes produzidos de forma artesanal, sem conservantes, e vindo direto da Patagônia. A exceção são os empanados, esses são produzidos no Brasil.

Fonte: site Center Vale Shopping
Bem confortável, o espaço da loja é aconchegante. Há dois andares e as opções mais confortáveis são justamente as mais ao fundo no térreo e as do superior. Toda em tonalidade marrom e com paredes de tijolo, me deu a sensação de estar em um chalé em uma cidade serrana - sabem, como é?
O cardápio inclui, além das opções já citadas, diferentes tipos de cafés, capuccinos, chocolates quentes e outras bebidas geladas. Nenhum preço é dos melhores, já adianto, hahaha, mas eles compensam com porções generosas e gostosas. 

Vitrine com tortas e empanadas! :9
Como eu disse, nem sempre o "café" meu e da minha mãe inclui o bendito café. Dessa vez foi assim: dividimos uma garrafa de água com gás (R$3,60) e cada uma escolheu um pedaço de torta. A minha foi a mil folhas com doce de leite Abuela Goye (R$12,90, se não me engano) e da minha mãe de frutas secas al cognac (acho que era o mesmo preço). Os pedaços possuem um tamanho (e, daí, preço) fixos. Apesar de a princípio parecerem caros o pedaço é tão, mas tão generoso, que na verdade o custo x benefício é excelente. Depois que os pedidos chegaram percebemos que devíamos ter pedido apenas uma torta ao invés de duas, haha.


Apenas para constar: tudo estava ótimo! :) Com certeza voltaremos mais vezes para experimentar novos produtos do cardápio.
Para quem se interessou, a chocolateria possui seis lojas pelo Brasil; além de SJC, há também em Salvador, Recife e Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário