12 de fevereiro de 2014

Pinterest ... Queria tanto uma cama igual!

Fico horas no Pinterest, tem muita coisa legal por lá! Claro que eu me apaixono pelas coisas mais inusitadas, algumas são bem difíceis de conseguir igualzinho, mas que as ideias são ótimas, são! e podemos ter inspirações com elas, claro que com algumas ficaremos só sonhando rs. Sempre que eu achar essas imagens eu vou guardar por categoria, e vou publicando e compartilhando com vocês, mas cuidado viu, o pinterest vicia.


Acho que de todas as fotos, essa é mais impossível para muitas pessoas, mas a ideia é ótima. Deve ser muito relaxante e divertido ficar observando o aquário antes de dormir, ao acordar... - acho que meu dia não renderia haha-.




Os últimos três estilos de cama a cima são interessantes para quem não tem muito espaço e quer deixar o ambiente com estilo, mas não sair tanto do convencional, apesar que a cama encaixada na parede não é tão normal de vermos né? haha, mas mesmo assim, economiza muito espaço! E deve ser bem confortável fechar a cortina durante o dia e não precisar sair fechando janela/cortina do cômodo, e mesmo assim ficar escurinho.




 Essas duas já fogem bem do convencional né? mas também economizam muito espaço, e o cômodo fica bem estiloso. Se fosse investir nessa ideia, tentaria me basear mais na primeira, com um home office na parte de baixo.


Me apaixonei por essa cama <3 tem tudo do jeito que eu gosto, estante para guardar livros, papel de parede floral e alegre, é bem arejada, e essa janela deixa tudo mais especial né? Só fiquei meio em dúvida se iria gostar da claridade, mas reparei bem, e a janela tem uma persiana acoplada, portanto, amaria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário