12 de fevereiro de 2014

Wish list do mês: Fevereiro

Ana:


1 - Camisa jeans: eu não tenho camisas, mas ultimamente tenho achado umas bem bonitas. Já experimentei algumas, mas nenhuma achei que caiu bem o suficiente para eu levar. Essa aí da Sophie Charlotte é da Levi's, mas não tenho ideia do preço (apenas imagino que seja carinha haha). 
2 - Skort ou saia origami: eu sei que isso existe já faz uns bons meses e que é apenas mais uma moda passageira, mas nesse último mês tenho visto vários looks bonitinhos com ela. Se eu encontrá-la por um preço legal, sou capaz de comprar.
3 - Improve C Dermage: eu já tenho esse roll-on para área dos olhos, mas o meu já está perdido arrego. Ele é bem levinho e dá uma boa hidratada (aka ajuda o corretivo a não craquelar = amo/sou). O que eu nunca reparei é se ele de fato ajuda ou não a reduzir as linhas finas da área dos olhos. 
4 - Shea Butter Empório Body Store: outra que já tenho e apenas preciso repor. Adoro passar essa manteiga nos meus pés antes de dormir! Agora a linha Shea Butter está toda com 50% de desconto, tanto nas lojas físicas quanto online da loja. :)
5 - Batom Flat Out Fabulous MAC: essa já era a cor que eu tinha achado mais bonita da coleção Retro Matte da MAC, mas depois que vi nos lábios da Bruna Marquezine comecei a querer muito! Ainda mais que não tenho batons fortes... Pena que está difícil encontrá-lo, tudo quanto é lugar está com ele esgotado. Mas há boatos de que essa é uma das cores que deixará de ser edição limitada para entrar para a coleção ˜normal˜ de batons da MAC. Apenas torcendo muito por isso hihi.

Gabe:



1 - Creme hidratante Double Joy, The Beauty Box: vi resenha em vários blogs, ameacei comprar muitas vezes, mas agora vou comprar sim, estou muito interessada no creme para regiões muito ressecadas, basicamente o creme vem dividido em duas partes: uma com a consistência mas ''leve'' para regiões não muito ressecadas, e a outra parte é bem mais consistente, e promete muito mais hidratação.
2 - Sutiã ''invisível'': preciso muito de um sutiã assim, nesse calorzão faz muita falta para usar com algumas blusinhas e vestidos.
3 - Livro A vez da minha vida, Cecelia Ahern: gosto muito da história ''P.S eu te amo'' mas nunca li, apenas vi o filme, mas é quase um toque: não consigo engatar uma leitura após ter visto o filme :/, então eu estou querendo conhecer um livro da autora, e me interessei por este, espero comprar logo.
4 - Sapatilha Petite Jolie: vi a Lia usando esse modelo e amei, super simples mas charmoso, e parece ser muito confortável.
5 - Sapatilha Petite Jolie gatinho: amo gatos, amo sapatilhas e amo mais ainda sapatilha fofas ... Portanto espero comprá-la em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário