25 de março de 2014

Compras do mês: Março

Ana:


1 - Camisa jeans ClockHouse (C&A)
Eu já tinha comentado nas duas últimas wishlists do mês que queria comprar uma camisa jeans e finalmente eu fiz isso! Comprei essa por R$79,90 na C&A.
2 - Saia marrom ClockHouse (C&A)
Comprei essa saia no mesmo dia que comprei a camisa. Na foto ela não está muito bonita, mas no corpo fica legal (juro! haha). Ela é de um tecido diferente, mas que não sei o nome, parece um veludo bem molinho e fino. Paguei R$49,90 na C&A.
3 - Berloque de gatinho Vivara Life
Contei na wishlist da semana passada que ganhei uma pulseira Life da minha mãe no meu aniversário e que agora todo mês pretendo comprar um berloque novo. O desse mês foi em homenagem ao meu gatinho! :)

Gabi:



1 - Babyliss MiraCurl Nano Titanium: estava na minha wishlist da vida, rs, tomei coragem e comprei, paguei em reais cerca de 350, comprei num site estrangeiro e demorou uns 30 dias para chegar, bom ele funciona perfeitamente, já fiz muito cacho e eles duram uns 3 dias no meu cabelo :) comprei 220V e fiquei com medo que viesse o 110V mas eu certo :3
2 - Carteira/Capinha para celular: me apaixonei quando vi, comprei essa em outro site estrangeiro da China, e demorou uns 25 dias para chegar, ela cabe iPhone e o Galaxy S3 na risca, haha, comprei pro S3 e quase que não dá, enfim, tem espaço para dinheiro, cartão, moeda e o celular, ótimo isso né? Ah, também tem uma abertura para carregar o celular e deixar ele dentro da bolsinha. Muito linda, valeu demais a compra comprei por US $ 8,00.
3 - Saia romântica: foi a pechincha do mês, achadinho mais querido! hihi, achei ela num brechó que eu vou sempre, dei uma apertadinha na cintura e pronto, paguei em torno de R$ 10,00. Amei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário