3 de março de 2014

Comprinhas do mês: Fevereiro

Ana:


Shorts jeans Mob
Eu estava precisando de um shorts novo há tempos. Tenho apenas um e queria ao menos mais um outro bem básico para usar no dia a dia. Achei esse na Mob por R$99,00 (se eu não me engano). Ele era uma das peças em promoção e achei que veste muito bem. Tem cintura no lugar (nem alta nem baixa, sabe?), sem muito detalhes, a perna é soltinha e o jeans mais escuro.

Sabonete facial para pele oleosa Adacnesec
Eu sou muito enrolona, então demorei quase dois meses para repor o meu sabonete facial recomendado pela dermatologista. Resultado: váaarios cravinhos na pele. Acho esse sabonete muito bom, ele pode ser encontrado em qualquer farmácia e ajuda bem a controlar a oleosidade da pele. É o melhor que já usei. Paguei R$27,90.

Blusinha Handbook
Comprei essa blusinha na Handbook, ela é bem básica e fresca. O modelo é daqueles nadador mais soltinhos depois do colo. Gostei que ela é bem curinga, dá para usar com qualquer coisa. Infelizmente eu esqueci de anotar o preço dela e joguei fora a notinha, se eu descobrir eu atualizo aqui!

Havaianas Flat Up
Eu costumo fazer minhas unhas dos pés e das mãos todas as semanas no salão de um shopping aqui de SJC. Eis que numa dessas vezes eu fui de sapatilha e precisei comprar um chinelinho de última hora. Comprei esse da Havaianas, pois era o mais barato: só R$15,99 na Oscar. No começo estranhei o solado meeega fino, mas agora já acostumei e estou gostando bastante do meu chinelinho novo.

Sapatilha de oncinha Mr. Cat
Eu acho muito fofo estampa de onça, mas até comprar essa sapatilha tinha nada com essa ˜temática˜. Essa não foi a estampa de onça mais bonita que já vi, porém o preço estava razoável e a sapatilha vestiu bem no meu pé, então levei. Paguei  R$69,90.

Gabe:


As comprinhas desse mês foram moderadas, como foi meu aniversário eu ganhei mais coisa que comprei, rs. Essas peças foram achadinhos que eu fiz, sabe né, grana curta... Para mostrar os detalhes do vestido preferi tirar a foto com luz além da iluminação do Sol, por isso ficou com esse aspecto ''brilhoso'' no canto superir esquerdo.

Vestido paetê azul marinho
Eu encontrei ele num brechó do meu bairro, foi amor a primeira vista, paguei R$50,00 porque está até com a etiqueta, ele é um estilo de frente única, bom, eu não costumo usar muito esse tipo de vestido, mas paguei um bom preço e é sempre bom ter alguma diferente né? Gostei muito da compra.

 Biquíni de melancia
Amei, amei e amei essa estampa, confesso que não curti muuito a parte de cima ser ''tomara-que-caia'', mas nunca usei um assim, então vou experimentar. Mas mesmo que eu não curta muito esse estilo animei de comprar porque posso variar esse biquini com várias partes lisas de cores diferentes. Paguei certa de R$80,00.

Shortinho Iola
Essa marca de Belo Horizonte é muito boa, esse shortinho foi quase um roubo da loja da minha mãe, rs, mas vale como comprinha também, ele é cintura alta e fica uma gracinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário