3 de março de 2014

Desafio 52 Semanas: Semana 13 "Eu sempre fico sem graça quando..."

Ana:

Cena de Legally Blonde em que Elle é enganada sobre haver uma festa à fantasia. Melhor parte do filme!!!
1 - Tenho que apresentar algum trabalho sobre algo que eu não gosto/entendo muito: passo muita vergonha e nervoso nessas ocasiões.
2 - Comentam alguma mudança visual minha: é besta, mas eu fico sem graça quando percebem que eu cortei o cabelo ou fiz algo desse tipo de diferente.
3 - Tenho que recusar algum favor: mesmo que tenha sido um pedido obviamente abusivo, eu fico sem graça de desagradar a pessoa tão abertamente.
4 - Tenho que realizar tarefas que exigem um mínimo de habilidade pela primeira vez na frente de alguém: tipo cozinhar, dirigir, dançar, praticar algum esporte... Basicamente, viver. 
5 - Me visto da forma errada: sabe quando você vai muito arrumada para uma festa que todo mundo está de havaianas? Então.

Gabe:


1 - Quando eu sinto vergonha por outra pessoa: é até engraçado, muitas vezes a pessoa fala ou faz alguma coisa e eu sinto vergonha por ela, mas muitas vezes ela não! haha, vai entender né...
2 - Tento estacionar o carro e não consigo na primeira tentativa: sério, para mim isso é muito chato! As vezes eu acordo com o pé esquerdo para carro, não é possível. Mas para mim o nível de ''sem graça'' sobe infinito quando vou arrumar o carro e estrago mais ainda. HAHA
3 - Me enrolo para explicar alguma coisa: sabe quando você conta alguma coisa que aconteceu na sua vida, ou até mesmo uma matéria, exercício e a outra pessoa não entende e você tem que repetir de várias formas, e começa a se embolar todo? Pois é.
4 - Ouço a briga de algum vizinho: não gosto de morar em prédio por isso, algumas vezes fico sabendo dos problemas dos outros através das briguinhas e discussões. Fico sem graça e ponho fone com alguma música, tudo para não ouvir.
5 - Tropeço na rua: essa eu sou mestre, do nada eu dou aquele pulinho sabe, de quem quase caiu? Pior ainda é quando estou sozinha e a rua está cheia, haha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário