5 de março de 2014

Livro de receitas fofo: Espaguete

Já aconteceu de vocês comprarem um livro mais pela capa do que pelo conteúdo? Comigo já! E eu e minha mãe temos uma queda por livros de receita fofos, tipo esse que eu mostro hoje: Espaguete, da editora Octavo.



Com capa dura, ele tem de comprimento e largura o tamanho aproximado de um pacote de espaguete. Para completar, sua estampa também imita a massa. Fofurinha, né? O livro possui 320 páginas recheadas com receitas e dicas todas para os apreciadores de uma boa macarronada. O papel utilizado é daqueles mais grossos e brilhantes, típicos de livros de fotografia.
Por todas essas características já descritas, mais o fato de não ser o livro mais confortável do universo para leitura (o formato não ajuda), essa é mais uma compra para decoração do que para consulta propriamente dita. Mas nada impede de tirar uma inspiração das páginas dele. Não sei vocês, mas sempre que quero uma receita fácil e apetitosa - seja para comer sozinha, ou para receber alguém para jantar - acabo recorrendo a esse prato prático, o espaguete.




As fotos são ˜inspiradoras˜, não? Haha! 
Estava de bobeira quando bati o olho no livro e resolvi compartilhar com vocês nesse post rápido. Mais alguém adora livros de culinária mais pelas imagens do que pelas receitas? Compartilhem aí comigo!

Uma última ˜inspiração˜;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário