5 de março de 2014

Instagram e resumo do mês: Fevereiro

Ana:


Fevereiro costuma ser um mês muito querido por mim, já que é o mês do meu aniversário. Em 2014 ele não foi diferente: gostei muito dos meus últimos dias de férias e o começo do ano letivo foi ótimo!

Logo nos primeiros dias fui para a praia com uma amiga (oi, Ana! Você por acaso visita o blog? Haha). O mar estava lindo e delicioso, mas o sol foi cruel com nós. Voltando, fui em um rodízio japonês com minha amiga japa predileta (oi, Mily! Você por acaso visita o blog? Haha [2]). Foi ótimo! E a última foto dessa primeira fileira são dos docinhos que minha mãe preparou para o meu aniversário. Não fizemos festa, mas recebemos meus parentes em casa. Achei essa ideia de servir no copo muito boa. E os docinhos estavam ótimos, viu? Nham! Da esquerda para a direita, os sabores eram: nozes, limão, beijinho e brigadeiro. <3
Voltei para Campinas dois dias depois do meu aniversário. Minha ideia era arrumar minhas coisas e #partiu treino. Mas meu namo é muito fofo e tinha preparado um surpresa para mim! Antes do bolo, passamos no La Coxinha com amigos para comermos essas mini coxinhas muito gostosas. | No dia seguinte, por algum motivo que desconheço, madruguei sem necessidade. Foi meu primeiro amanhecer oficial no novo apto e eu quis tirar uma foto para guardar de lembrança. Estou adorando morar lá! E esses são os biscoitos de chocolate que fiz recentemente. Achei que ficaram fofos em formato de coração, hihi.
Estão vendo essa cara de travessa? Isso aí não é nem metade do quão sapeca a Amy é! Essa fofura mora na rep da minha amiga e eu adoro ela. Lembro dela pitchuquinha e agora já tá uma beleza de cachorrinha. | De volta para Sanja, esse aí o meu gato tentando me impedir de sair de casa, haha. Vê se pode! Essa foto é do feriado de carnaval, passei ele inteiro fazendo rolês familiares. Nesse dia, domingo, estava indo assistir Caçadores de Obras Primas com meus pais. | No dia seguinte, fomos para São Paulo no shopping Cidade Jardim. Demos uma volta e no final da tarde paramos no Le Pain Quotidien para tomar um café. Pedi a limonada caseira com framboesa e o croissant reachado com doce de leite... Gente, é bom demais!!!
Ah, não deu para tirar foto, mas quero registrar aqui minha felicidade: agora eu sou bolsista! Tive essa notícia no último dia do mês e estou bem feliz que vou ganhar um dinheiro extra. <3<3<3

Gabe:


Fevereiro também é o mês do meu aniversário e muito esperado por mim, claro! Foi um mês que passou rapidinho, mas deixou algumas marquinhas boas pro ano e para a vida também, espero que o resto do ano seja assim ou melhor ! O Jorginho dormiu na minha cama quase todos os dias, mas ele só cochila haha, não gosta de dormir a noite inteira não (para minha felicidade!). Quase todos os dias do mês foram bem quentes e com esse céu azul lindo, gosto muito de ver o céu assim limpinho, tirando a mancha de poluição que já chegou em São José, aqui os dias assim são lindos. Eu tenho uma regrinha com o Jorge, logo que eu acordo (sem horário definido, mas antes das 9:00, já que ainda estou de férias) eu falo para ele : Vamos, vamos? e ele já entende que é para sairmos para passear, só que nesse dia foi difícil porque ele estava com preguiça, preguiiiça demais, e eu animada chamando ele e ele dormindo ai não resisti e deitei com ele outra vez! Fiz 21 anos e ganhei de aniversário um bolo Kit Kat lindo e delicioso. Esse mês outra surpresa foi a nossa pinscher Pink quem nos deu, ela estava prenha do JORGE! haha, meu Shih-Tzu! Foi uma gestação super tranquila, ela praticamente não deixou de fazer nada do que ela estava acostumada, com certeza, foi a nossa gravidinha do ano. Fui para a praia no único final de semana do mês de chuva, mas foi ótimo do mesmo jeito, aproveitei muito. E agora no dia 4 de Março - sim, acabou fevereiro já, mas precisava colocar junto pra mostrar a felicidade da casa- , os bebês nasceram nessa madrugada e estão bem. Foi um mês e tanto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário