22 de abril de 2014

Desafio 52 semanas: semana 17 ''Personagens cuja vida eu gostaria de viver por um dia''

Ana:


1 - Tris, Divergente: assisti o filme na estréia, sem ter ideia da história e adorei!!! Achei a Tris muito legal, ela é divertida, corajosa, inteligente... e namoradinha do Four. Ai, o Four! <3
2 - Mia Thermopolis, Diário de uma Princesa: imagina um dia acordar e se descobrir princesa de um pequeno país? Ainda, você mora em Nova Iorque, tem um gato fofo, sua família é o máximo e seu maior problema é ter que escolher entre o J.P. e o Michael Moscovitz.
3 - Rachel Green, Friends: ela é linda, divertida, meio drama queen, trabalha na Ralph Lauren e a personagem da série que passou pela transformação mais legal (na minha opinião). 
4 - Mia Colucci, Rebelde: me julguem, mas curtia a novelinha mexicana. Acho que deve ser o máximo passar um dia na pele da Mia. Ela é tipo uma Rachel, mas mais nova e na versão mexicana.
5 - Summer Roberts, The O.C.: ela é rica, namora um cara lindo e passa por bem menos dramas que a Marissa (sem falar que ela sai viva da série, haha).

Gabe:
Amélie Poulain 
1 - Emily Thorne, Revenge: gosto muito da determinação da Emily, obstáculo nenhum detém sua força de ir atrás do que quer, realmente um pouquinho disso na nossa vida é bom, mas né sempre com equilíbrio - ah tirando o fato dela ser linda e ryca.
2 - Branca de Neve: quem nunca sonhou? hihi, eu sempre gostei muito dela, só não posso dizer que é minha favorita porque a Ariel também sempre esteve num lugar especial do meu coração... Mas prefiro viver na floresta com os anões fazendo os serviços domésticos comigo e ser encontrada pelo príncipe...
3 - Tony Edward Stark, Iron Man: muito poder e estilo para uma pessoa só, claro que com o Downey Jr fazendo o papel, eu gostaria de ser a Pepper! Mas para viver um dia como herói, escolheria o Iron Man, é muito poder, dinheiro, inteligência, tudo isso por um dia tá bom né.
4 - Hermione Granger, Harry Potter: apesar de não ser a fã número 1 de Harry Potter, gostaria de viver um dia de Hermione, inteligente, bonita, e bruxinha né, ahh, viveria mais de um dia, com certeza, rs!
5 - Amélie, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain: imagina um dia de aventuras com inteligência e muuita fofura? Deve ser muito bom viver no mundinho dela por um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário