24 de abril de 2014

Desafio 52 semanas: semana 18 ''Sinto saudade''

Ana:


1 - Do colegial: porque né, tempo bom em que seus maiores problemas eram as provas e o arqui-inimigo o vestibular.  
2 - Do meu ano de bixete (aka caloura): primeiro ano na facul é tudo novidade, você sabe que ainda tem muito tempo pela frente pra decidir o que fazer da vida e tudo é mais gostoso. 
3 - De quando eu ainda não havia terminado de ler Harry Potter: meio aleatório, eu sei, mas eu gostava da ansiedade de não saber o final da série.
4 - Das minhas cachorras: quando eu nasci meus pais já tinham duas cachorras muito legais que, como é de se imaginar já que eu tenho 21 anos e elas eram mais velhas que eu, já morreram.
5 - De achar R$50,00 uma quantidade imensa de dinheiro: acho que a frase é auto-explicativa.

Gabi


Saudade de morar sozinha + saudade de morar em ''casa térrea'' = uma casa assim acabaria com minhas saudades!

1 - De morar sozinha: já morei sozinha por uns 2 anos e meio, mas nesse morar sozinha: morei em pensão, sozinha mesmo, dividi apartamento, lotei apartamento, rs. Engraçado, sempre pensei que seria bom, mas hoje em dia vejo como foi importante ter saído de casa, e a melhor época foi quando dividi apartamento, porque não me sentia sozinha, a comida não sobrava ooou não precisava comer o bolo inteiro rs. Aprendi muitas coisas, dei valor pra muitas e deixei de lado outras mil, faria tudo de novo, e espero que em breve!
2 - Do meu quarto organizado: tá um caos! Desde que voltei da cidade que morava sozinha, voltei com CINCO vezes mais bagagens, haha, por exemplo: um abajur lindo, um relógio de parede, quadros, roupas, acessórios de papelaria, e livros, muitos livros. Sempre morei em apartamento enorme, e aqui em casa é pequeno, o jeito foi doar muita coisa, vender algumas outras, e guardar o resto, mas mesmo assim tá difícil viu!
3 - Do colegial: com certeza foi a melhor época até hoje, apesar da escola ser puxada, a gente levou ''na boa'', e foi muito divertido. Mesmo com a correria dos estudos, foi tudo muito bom e eu viveria outra vez.
4 - De morar em casa térrea: geenty, que saudade de ter quintal! Apesar que meu apê é ''bem casa'' o prédio tem muita grama, etc, mas o espaço da casa, o ''quartinho'' de bagunça, a mangueira para lavar o quintal, ah, tudo isso era muito gostoso. Apesar que nunca gostei de ficar abrindo portão!
5 - De estudar de manhã: desde que entrei nesse curso, (e o cursinho semestral que fiz também) estudo no período noturno, refiz minha rotina meio que baseada na madruga, mas não me faz bem, sou uma pessoa que gosta de ter hora certa pra dormir, mas não tem jeito, chegar as 23h em casa e dormir até meia noite, pra mim é impossível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário