23 de abril de 2014

Batom: Quem disse, Berenice?



No começo do mês, no dia do beijo (12/04) rolou uma super promoção do dia do beijo nas lojas da marca Quem disse, Berenice? Para ser sincera não acreditei muito ''de primeira'' na promoção não, o anúncio era o seguinte: troque seu batom velho por um novo! Fiquei chateada porque não tinha nenhum batom da marca ainda, mas logo depois vi que poderia ser um batom de qualquer marca! Bom, me inscrevi (os cupons de troca eram limitados) e fui bem cedinho no Shopping da minha cidade que tem uma filial, chegando lá, as opções de cores eram gigantescas, praticamente toda parte de batom!! Poderíamos escolher a caneta ou o batom, e sério, eram muitas cores, pra falar a verdade, pelo que eu percebi, apenas os do tipo matte não entraram, mas mesmo assim, os preços deles está ótimo R$27,90 (já estou sentindo uma tal wish list aumentando, rs).
Não sou muito de ficar horas escolhendo, mas quando tem muita opção - como tinha- acabo ficando perdida rs, só que tinha fila, então para não demorar muito já pensei no tom que eu queria - fiz de tudo para fugir do comum! Pensei em pegar um tom puxado para o roxo que combinasse comigo e o resultado foi: Vindito! Me apaixonei! Ainda não usei, mas a cor é linda e sabemos que a qualidade é ótima né, então assim que usar ponho aqui só para mostrar como ficou a cor no meu tom de pele.

detalhes do batom sem flash e com flash, respectivamente. Além da cor ser linda, o batom é um capricho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário