23 de abril de 2014

Instagram e resumo do mês: Março e Abril

Ana:

Março e Abril foram meses deliciosos e que passaram rapidinho. Foi muito bom rever os colegas da faculdade! Ao mesmo tempo, me adaptei a nova rotina da facul/estágio e ao meu novo cantinho em Campinas. Aqui algumas fotos desse período:


No comecinho do mês fui para casa da sogrinha e realizei uma dos itens da minha wish list de março, comprei um vaso bem lindão - mas esse foi para ela. | Eu e meu namo também aproveitamos esse mês para fazermos vários programinhas muito saborosos: cinema cheio de balas, hamburguers monstruosos (e que eu compartilhei a receita aqui) e idas a barzinhos - esse da foto é o Fritz de Campinas. Recomendo!
Já deu para perceber que nós aqui amamos bichinhos, né? Esse gatinho meigo estava a venda perto de casa. Olha que mimo essa pose!!! Queria levar ele e todos os outros. | Já essa outra foto eu tirei lá na escola em que faço estágio. Achei muito charmoso eles pendurarem esses olhos divinos que descobri significarem uma prece para saúde, felicidade e prosperidade.
A última fileira é toda do mês de Abril, na primeira foto, o que eu comprei em uma ida a banca: Glamour, Vida Simples e... (suspense)... mangá da Sailor Moon! <3 | A lindona da foto ao lado é a maltês da minha roomie, o nome dela é Zuza e ela é muito, mas muito legal. Melhor companhia de apartamento do universo! | E eu não podia finalizar meu mês de Abril sem citar aquilo que me fez ser adolescente de novo: o filme Divergente. Adorei o filme e estou completamente apaixonada pelo Tobias/Four.

Gabi:


Meu mês começou já na correria e com muito cafézinho para aguentar, voltei a fazer faculdade (uhuul!!) e logo que entrei descobri que já tinha matéria para correr atrás e muitas outras coisinhas (portais, login, biblioteca) para eu me situar e começar o ano direito. Logo já vieram as provas e continuei na correria, além de tudo isso da facul, teve também o nascimento mais fofo do ano, minhas netinhas lindas nasceram dia 4 de Março lá pelas 4 da manhã, de cesárea, já que o pai é um Shih Tzu as bebês cresceram mais do que deveriam, rs. Mas ocorreu tudo bem e essa semana elas foram embora para suas novas casas, foi tudo muito rápido, apesar de nascerem com os olhinhos e os ouvidos pouco desenvolvidos, de uma para "hora para outra" elas ficaram tão espertinhas correndo, comendo, brincando, que meudeus, haja energia! haha, foi muito gostoso ter bebês em casa nesses 45 dias, estou sentindo muita falta, hoje é o primeiro dia que fico em casa sem elas... Claro né, nesse período comi muitas gostosuras, mas moderei bastante, até por falta de tempo e disposição para fazer uma receitinha gostosa, essa bolinho é aquele típico bolo de cenoura com ''casquinha'' de chocolate, uma delícia! Agora no feriadão de Páscoa fui fazer um ''programa de índio'', isso porque além do destino ser um tanto quanto exótico, resolvi na última hora que iria! Fui fazer a trilha para a praia do Bonete em Ilha Bela (litoral norte), que só tem acesso pela trilha ou por mar, resolvemos pegar a trilha mesmo, 12 km de muita subida e descida, mas não vou contar os detalhes, vou fazer um post sobre a viagem, vale a pena! Mas valeu muuuuito todo o cansaço. Olha o que achei na praia: Mac Bone's, haha é até vermelinho! Foi um período muito especial do ano, espero que continue assim ou que fique melhor ainda. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário