5 de maio de 2014

Comprinhas do mês: Abril

Ana:


Blusinha, Forever 21
Pois é meu povo, eu fui na bendita Forever 21! Infelizmente estava sem celular no dia (longa história, explico um pouco no próximo item) e por isso não rolou tirar fotos para o bloguinho. Eu gostei bastante da loja e só enfrentei filas nos provadores e no caixa. Vi várias roupas fofas e me segurei para não levar mais três saias e uma blusinha além dessa que comprei (por apenas R$31,90!). A peça mais cara das que gostei custava R$63,90 e era uma saia curta, rodada, de um tecido mais grossinho.
Sobre essa blusinha, eu sei que ela está toda amassada e parece feiosa, mas no corpo ela fica bem bonita - especialmente o decote. ;)

Despertador roxinho
Eu, burrona, esqueci o carregador do meu celular na casa dos meus pais e fiquei duas semanas sem o bendito. Como não dava para chegar atrasada todo dia nas aulas/estágio, comprei esse despertador roxinho fofo. Paguei tipo uns R$15,00 em uma loja que tem aqui embaixo do meu prédio. Eu sei, eu sei que se eu fosse no centro acharia um carregador para o meu celular por uns R$20,00 e isso valeria muito mais do que gastar R$15,00 em um relógio tão porcaria (apesar de fofo). Acontece que eu não sei andar sem GPS em Campinas e meu celular é o meu GPS. Além disso, estava com preguiça. E eu nem sei porquê estou me explicando tanto.

Mil acessórios
Acho que há mais ou menos dez anos que eu não usava brincões no dia-a-dia, deixando-os apenas para eventos noturnos/festas. Mas sei lá, me bateu alguma coisa que eu saí comprando váaarios ao longo desse mês. O primeiro par e o anel foram na Balonê, os outros dois pares logo abaixo foi em uma lojinha logo embaixo do meu prédio e os dois últimos são da Antix. Aliás, eu não conhecia e amei a loja da Antix (fui na de Jundiaí, não lembro o nome do shopping em que ela fica). Queria levar tudooo! Pena que nesse dia havia poucas bijouterias na loja. :(

Mangá Sailor Moon
Não queria deixar de fora a compra mais fofa e preciosa desses dois meses, hihi. Apenas estou no aguardo ansiosíssima pela segunda edição com a Sailor Mercury. São um pouco mais de 200 páginas e R$16,90 (ui!). Ouvi dizer que serão apenas 12 volumes mensais. Ah, a editora é a JBC.

Gabi :



Perfume Euphoria Calvim Klein 
Foi um mimo que o namorado deu, mas eu escolhi e etc, mas como a grana tá curta ele que comprou pra mim :). Foi uma compra totalmente ''exótica'', não uso muito perfume, apenas ''água de colônia"/''Refreshing Body'', então eu fui bem ousada escolhendo o Euphoria, que é um perfume bem marcante e forte, mas muito gostoso. Adorei o perfume, mas ainda estou na fase de adaptação.

Rasteirinhas 
Amo chinelinhos, rasteirinhas, etc, essas me encantaram por serem delicadas e diferentes, estou usando muito (dá até pra ver que já está gasta, rsr), cada uma custou cerca de R$ 70,00.

Kit Clareador Lightner
Pensa numa pessoa peluda: eu! Faço depilação nas pernas/buço, mas no braço e coxas eu gosto de descolorir, e na correria do mês comprei um kit, achei mais prático e até mais econômico, mas não gostei muuuito não, apesar de usar o pó descolorante da marca sempre, mas o kit eu não gostei, para mim não rendeu, e sério, fiquei com um braço com os pelinhos pretos e tive que ir correndo buscar mais pó! rs Custou em média R$11,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário