2 de maio de 2014

Desafio 52 semanas: semana 19 ''Meus seriados preferidos''

Ana:

"I'm gonna call you dandelion"
1 - Friends: apesar de fazer algum tempo que eu não assisto essa não seria uma lista honesta se o primeiro lugar não fosse de Friends. Esse é o melhor seriado para se tirar lições para a vida. E tem o Chandler. Sem mais.
2 - New Girl: muito fofo! Adoro a Jess e todos os outros personagens, até já comentei aqui sobre a série.
3 - Orange is the new black: estou ansiosa aguardando a estréia da segunda temporada! Gente, é dia 06/06!!! Já disse sobre o meu amor pela série aqui.
4 - Weeds: apesar de nunca ter terminado (falta a última temporada, a oitava) e eu achar que a partir da quinta ficou bem "blé" e a sétima foi um fiasco, não consigo deixar de gostar de Weeds. Falei sobre a série aqui.
5 - That 70's Show: como não gostar??? Tem Ashton Kutcher e Mila Kunis sendo namorados antes mesmo deles se curtirem (dizem que eles se odiavam nessa época). Apenas mais uma prova que a vida imita as séries.

Gabi:


Desperate Housewives na versão Pin Up <3
1 - Revenge: já falei dessa série viciiante aqui no blog antes, sem dúvidas vale a pena assistir para conhecer! Confesso que nas últimas semanas os episódios têm me desapontado um pouco, mas ainda tenho muitas esperanças que a Amanda consiga seu objetivo!#forçafocodeterminaçãoAmanda HAHAHA
2 - Orange is the new black: posso dizer que foi série-presente dazamiga (inclusive dazamiga do blog s2). A Ana é totalmente responsável pelo meu amor pela série, haha! Vale a pena, ela escreveu aqui sobre a série. resumindo: cuidado, a série é viciante!
3 - Pretty Little Liars: posso dizer que é minha série-xodó, amo as meninas, e sério, gosto muito do ''suspense'' que tem, claro que discordo de várias das ''burradas'' que elas fazem ou caem mas tudo bem, tudo dá certo ou quase certo no final! Já falei no blog também, é só clicar aqui para ver.
4 - Friends: sendo sincera, nunca acompanhei religiosamente, mas a Warner Channel fez isso pra mim, chegava do colégio, ligava a TV e pronto, acompanhei e vi mais de uma vez a série, muito boa! Não tenho personagem favorita, mas tenho um carinho especial pela Phoebe ( mike <3) e claro, Mônica! Mas gosto de todos, é engraçado como é fácil se identificar um pouquinho com cada né? Adoro isso na série.
5 - Desperate Housewives: é uma série antiga (2004-2012) e acabei de começar, to na primeira temporada e vejo no netflix, posso dizer que tô gostando, mas é bem ''água com açúcar'' mas a trama consegue nos prender, a minha personagem favorita por enquanto é a Susan, mas as vezes as burradas dela me cansam... Acho a Bree uma fofa, assim também a Lynette Scavo. Todas são donas de casa desesperadas, mas sério, a vizinha que causa mais problema para elas, rsrs. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário