6 de maio de 2014

Favoritos do mês: Março e Abril

Nós atrasamos, mas não falhamos! ;)

Ana:


1 - Vinho tinto Merlot, Saint Germain
Eu sei que nunca falamos sobre álcool aqui no blog e eu estou longe (muito, mas muito longe) de ser uma pessoa que entende do assunto, mas um casal amigo deu duas dicas muito legais (e entendam por "legais", baratas e gostosas) de bebidas alcóolicas para nossas noites caseiras. A primeira delas é esse vinho brasileiro, lá da Serra Gaúcha, que você consegue achar em qualquer supermercado perto da sua casa. Além de gostoso ele custa apenas R$12,90 no Pão de Açúcar! Achei também por R$15,90 e R$16,90 no Pague Menos e Dalben, respectivamente, o que continua um preço muito amigável para 750ml.
E o mais legal: depois você pode guardar a garrafa e fazer algum projeto de DIY (por isso ainda tenho a minha, haha)!
2 - Weizen Bier, Fritz
Como eu já disse, eu não entendo de bebidas, mas se tem algo que eu descobri que gosto é cerveja de trigo. A do bar Fritz (que tem em SJC, em Campinas e outras cidades) é muito gostosa e não teria como não ser um dos favoritos do mês. Fiquei bastante feliz em descobrir que tem como comprar uma garrafa para beber em casa. Ok, ela não é exatamente a opção mais barata da vida (são R$18,00 por 600ml de cerveja), mas para uma noite fofa com o namorado ou as amigas, acho uma ótima opção. 
3 - 3 Minute Miracle, Aussie
Queria poder dizer que resolvi ressuscitar meu 3MM por livre e espontânea vontade e não porquê a data de validade está alarmante - ele está aberto desde outubro/2011 :B. Bom, apesar disso, tem sido muito bom redescobri-lo. Adoro o cheirinho de coco, a forma como ele parece que derrete no cabelo e o quão macio deixa os fios. Já comentei que custa apenas uns $7,00? Pois é...
4 - Fleurs de Cerisier, L'Occitane
Outro resquício de 2011, voltei a usá-lo pelo mesmo motivo que o item de cima e sei que quando terminá-lo vou sentir saudade. Acho a embalagem de vidro um mimo com as flores de cerejeira em relevo e o aroma é muito delicado, acho uma delícia para qualquer época do ano e horário do dia.
5 - Cobertura intensificadora da cor, Colorama
Passo a cada dois dias por cima do esmalte e acho ótimooo. A unha parece recém-feita de tão brilhante e ajuda o esmalte durar mais.

Gabi:


1 - Garrafinha '' 300 - A Ascensão do Império''
Ganhei essa garrafinha em uma promoção no Cinemark e gostei do tamanho dela, deixo aqui na minha mesa e bebo água o dia todo, e levo uma outra pra faculdade, pronto, agora tenho uma para cada ocasião.
2 - Perfume Euphoria
Usei bastante para tentar me adaptar mais rápido,comprei em Abril e confesso que ainda estou estranhando, mas tá dando certo, rs.
3 - Canetas coloridas
Gosto muiiito de usar canetas coloridas para organizar os estudos, e essas têm sido minhas companheiras de cadernos.
4 - BB Cream l'oréal
Quando será que vou enjoar dele? Não sou muito de usar maquiagem, tenho poucos tipos e cores, então ainda não provei outro BB Cream, mas sério, me apaixonei muito nele, estou usando em todas as ocasiões, só fico variando a quantidade, etc, mas realmente é muito queridinho pra mim.
5 - Melissa Hoop IV
Tudo que tem um laço eu gosto, e quando tem laço e é Melissa eu amo, rs. Uso muito, ganhei faz um tempo já e não enjoei, ela é facinha de lavar, mas esse laço pega um pózinho fácil viu?! rs, a compra valeu super a pena, uso ela para várias ocasiões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário