7 de maio de 2014

Baby Lips: a novidade da Maybelline

 Eu fiz minhas preces pelo Instagram (ainda não segue a gente? @blocodesonhos) e minha mãe ouviu elas: alguns dias depois fui agraciada com UM Baby Lips (pois é, não rolou ganhar TODOS, hahaha):


Baby Lips é a linha de hidratantes labias da Maybelline que acaba de desembarcar no Brasil. Com essa pegada fofa, as embalagens são de plástico com os tubos coloridos e a tampa transparente, com a parte escrita também colorida em um tom bem vivo #colorblockrevival. Há três opções com cor (Peach Kiss, Pink Punch e Cherry Me) e três incolores com FPS 20 (Fresh Care, Intense Care e Hydra Care). A minha é uma das opções coloridas, a mais discreta: um nude meio perolado chamado Peach Kiss.
A promessa dos Baby Lips é lábios reparados em apenas 1 semana, para isso eles contém centelha de abelha, vitamina E, manteiga de karité e mel. Ah, vale avisar que na composição há petrolatum (tem gente que não gosta da sensação que ele deixa nos lábios, né?).


Vou começar com os lados positivos: achei o batom bem hidratante, ele cria uma camada confortável nos lábios, não muito grossa ou melequenta. A duração é bem ok pelo o que reparei. Nas vezes que usei não fiz nenhuma refeição, apenas pequenos lanches e tomei água e a sensação de lábios hidratados se manteve. 
Essa versão, a Peach Kiss, tem um cheirinho bem doce que lembra vagamente pêssego (dãr). A coloração, ao menos nos meus lábios, está mais para um efeito levemente molhado do que qualquer outra coisa, mesmo assim gostei. Mas se você quer um hidratante mais cintilante, sugiro ficar com o hidratante labial da Nívea Pearl Shine #falomesmo.


Continuando com as minhas ˜sinceridades˜, acho válido comentar que achei o hidratante bem caréeenho. Encontrei na Droga Raia por R$11,90 e no quiosque da Maybelline por R$13,00. Ok, ok, os hidratantes labiais estão mesmo nessa faixa de preço - na verdade, um pouco menos que isso, mas ok... Estamos ainda na faixa das dez dilmas. Mas se tratando da Maybelline, que sempre foi uma marca com aquele custo x benefício bacanudo, eu esperava preços mais módicos.

Para ver fotos com swatches, clique no botão para ler mais! :)




E vocês, já experimentaram? Também se decepcionaram com o preço? Contem aí!

Nenhum comentário:

Postar um comentário