13 de agosto de 2014

Compartilhando segredos

Quem não adora um novo vício? Descobri recentemente o app Secret e tenho me divertido muito entrando nele naqueles momentos de marasmo no Instagram e/ou Facebook. Vocês já ouviram falar dele?

"Arrepios toda vez que vôo de volta para casa"
Funciona assim: você se cadastra (através do Facebook ou de seu e-mail + telefone) e passa a poder compartilhar e receber segredos anônimos. Para os segredos chegarem até você é necessário que algum amigo seu escreva um ou que ele curta algum segredo. Através dessas curtidas os segredos passam a integrar cada vez mais círculos e, assim, chegam a mais pessoas. Deu para entender? 

"Talvez esse app irá finalmente encorajar as pessoas a se pronunciarem contra a ocupação israelita da Palestina. Você quer paz? Faça o exemplo."
O que eu acho legal no app é que nele você acha de tudo: desde desabafos, palavras de incentivo, protestos até piadinhas:

Em preto: "Eu gosto das minhas garotas como eu gosto do meu café. Eu não gosto de café.". Em branco: "Eu meio que gostaria de ser gay só para poder dizer isso." 


É ou não é um barato? Adorei que o app é simples, fácil de navegar e zero comprometedor. Para quem ficou curiosx, dá uma olhada aqui para saber mais.
O único problema é que há pessoas que ao invés de compartilharem seus próprios segredos usam o app para difamar outras pessoas ou destilarem preconceitos. Acho que o fato de ter gente assim no app não torna ele necessariamente ruim. O que eu sempre faço quando vejo esse tipo de coisa é: denuncio a postagem para o aplicativo. De resto, acho ele o máximo, hihi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário