26 de setembro de 2014

Minha coleção: mini perfumes

Hoje o post é bem bobinho, mas sabe quando você tem algo que gosta muito e simplesmente quer mostrar para os outros (mesmo que eles achem uma bela besteira)? Então. É assim que eu me sinto em relação a minha coleção de mini perfumes, hehe. A verdade é que coleciono miniaturas de tudo quanto é cosmético, mas os meus prediletos de longe são os perfuminhos.


Não são uma gracinha? E eu os adoro porque, além de mega fofos e úteis na decoração, eles também são uma forma de conhecer novas fragrâncias e uma maneira mais prática de sempre levar um perfuminho na bolsa. As únicas coisas que acho ruim são (1) eles não possuem válvula de spray, então é um pouco chato passá-los e (2) eles não tem exatamente um bom custo x benefício. Porém, todos os meus foram presentes - alguns amigos da minha família tem o costume de ao viajar comprar aquelas caixinhas que vem com várias miniaturas e distribuir elas como lembranças - então o preço nunca foi exatamente um problema para mim, haha. Todavia, se eu tivesse a chance provavelmente não os compraria. Digo "provavelmente" pois sou louca pelas miniaturas de maçã da Nina Ricci e me arrependo amargamente de não ter as comprado na minha última viagem, haha.


Na foto acima apenas um comparativo de tamanho, um embalagem normal, de 100ml, e a miniatura. Olhando assim, a miniatura não fica ainda mais fofinha? Hahahaha.


E vocês? Possuem alguma coleção/paixão desenfreada por algo bobinho? Me contem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário