23 de setembro de 2014

Tava esquecido...

Acontece com vocês de vocês se esquecerem completamente de um produtinho amado? Comigo acontece. :( É que dependendo da época do ano, da onde eu estou e tal, às vezes eu altero o que eu passo ou não no meu rosto e ai quando a rotina volta ao normal às vezes altero os produtinhos de sempre. Foi assim que esqueci desse hidratante para pele oleosa da Vichy:


Esse hidratante é bem sequinho e leve, sem cheiro, se mescla muito bem com a pele e a deixa com o toque aveludado, bem gostoso. Ele é indicado para as peles oleosas ou acneicas com imperfeições, ou seja, poros dilatados, relevo irregular, marcas de imperfeição... A recomendação é que o uso seja diário de 1 à 2 vezes por dia. Os ativos presentes nele são o ácido salicílico, o ácido glicólico, o LHA e água thermal. Só faltou um FPS 30 para ficar perfeito, haha.
De qualquer forma, se você também tem pele oleosa, vale perguntar para sua dermato sobre esse hidratante. Eu gosto bastante dele (e é o que minha dermatologista me recomenda usar quando o hidratante manipulado acaba e eu não tenho tempo de passar nela para buscar uma nova receita). A maior ressalva que eu tenho é que no inverno campineiro, com toda a aridez da região, contar apenas com a hidratação desse Normaderm Tri-activ não dá. Apesar dele se adaptar melhor a minha pele, quando a secura aperta sempre recorro a um outro hidratante da La-Roche Posay (que numa próxima eu falo mais sobre hehe). :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário