24 de novembro de 2014

#1 Minha semana - Ana

Oi, gente! :)
Sempre vejo nos blogs que passo um tipo de post que gosto muito: um resumo semanal ou do final de semana. Há algumas variações, mas de maneira geral é uma postagem mais pessoal e eu acho muito gostosinha de ler. Ai pensei: por quê não? Antes nós fazíamos um resumo do mês/instagram duplo, meu e da Gabe, mas por conta da correria nos nossos semestres se tornou uma missão impossível manter as tags que nós tínhamos no início do ano. :/ Quem sabe essas férias elas não retornam, né?
Enquanto isso não ocorre, vou dar início a esse novo ciclo de postagens que, sinceramente, eu tenho a menor ideia de com qual frequência rolarão, hahaha #sinceridades. Mas fica assim então: vira e mexe vai ter aqui no blog um bem bolado com as últimas coisas que andaram passando pela minha cabeça e vida.
Bora ver o primeiro?

#1 Vício da vida: Floresta Negra Mocha, Starbucks. Gente, todo final de ano a Starbucks traz duas coisas que amo/sou: copitchos em versão natalina + cardápio especial. Os sabores especiais das bebidas são Cranberry Chocolate Branco e Floresta Negra Mocha que podem ser pedidos nas versões quente, frio ou frapuccino. Serei sincera com vocês: sou nem um pouco - friso, nem um pouco haha - fã de frapuccino, acho uma bebida bonita, mas o sabor bem blé. Daí que sempre sempre sempre peço a versão quente das bebidas e, óia, vou te dizer: que delícia são esses sabores natalinos! Mas o que eu mais gostei mesmo , ao ponto de ter tomado três vezes em uma semana (o que é muito para mim, apenas para deixar claro), foi o Floresta Negra. Imagina um mocha com extra chocolate, um toque de cereja e chantilly... Humm... A versão tall (que é a menor) custa R$9,90.

Achei tão fofinho o sorrisinho no copo haha
#2 Vício da vida (2): álbum 1989, Taylor Swift. Estou ouvindo non-stop, sério. Sou muito fã da Taylor Swift já há alguns anos, então ao ouvir as novas faixas foi impossível não me perguntar onde está a tal da cantora country, pois o CD é muito muito pop. Mas eu amei! E é super legal perceber através das letras como a Taylor está crescendo, mas sem abandonar aquele jeitinho meigo-romântico-sonhador que fez todo mundo pirar nas músicas dela desde o início. Minhas faixas prediletas são: All you had to do was stay, Wildest dreams (essa música me lembrou demais o estilo da Lana Del Rey), How you get a girl, Wonderland e New romantics
Ah, esse é meu primeiro CD da Taylor, hihi. Ganhei do meu namo hiper mega fofo e fiquei felizona. :)

No replay o tempo todo seja no carro, no celular ou no notebook.
#3 Eu vi: Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1. Nunca li um livro sequer da trilogia, mas posso me dizer fã mesmo assim? Hahaha. Lembro que assisti ao primeiro filme no cinema sem ter a menor ideia sobre o que se tratava: uma amiga minha queria muito ver e me chamou, concordei mais pelo passeio do que pelo filme - sabem como é? Mas aí aconteceu que eu amei a história, achei super divertida, emocionante, a J. Law é ultra cativante. Porém daí a ler a trilogia... Fuén fuén. Eu gosto de ler, mas há um tempo tenho me decepcionado demais com essas séries juvenis/young-adults, então as tenho evitado. Podem me atirar pedras, mas gostei nadica nadica de Crepúsculo (aguentei ler só até Lua Nova e com muito, mas muito esforço, haha), As vantagens de ser invisível, tenho arrepios de John Green...
Mas então, voltando ao assunto, como não li nenhum dos livros da série, fui sem a menor noção do que aconteceria. E, sei lá, não quero parecer a pessoa mais do contra do universo (apesar desse tópico estar parecendo isso hahaha), mas nem gostei muito não desse terceiro filme. Não sei, fiquei com a impressão que inventaram de cortar o último livro em dois filmes única e exclusivamente para ganhar dinheiro. Cadê a história? Sério, foi um filme inteiro de enrolação. Me chamem de ingênua, mas eu esperava um pouco mais. Lembram Harry Potter? Achei demais os dois filmes que fizeram do último livro, inclusive, por mim mais livros teriam sido adaptados para ao menos dois filmes. Mas no caso de Jogos Vorazes... Por favor, quem também viu o filme, tendo ou não lido os livros, me conta o que achou!
O que eu realmente achei legal dessa minha ida ao cinema foi estreiar a sala Platinum do cinema Kinoplex do shopping Parque Dom Pedro, aqui de Campinas - SP. Nunca tinha ido em uma sala mais ˜chiquetosa e, ok, eu sei que há salas muito mais rycas do que essa que fui, mas achei muito divers! O assento era super confortável, espaçoso, com aqueles revestimentos de couro fake e você podia incliná-lo à vontade, quase 180º - e, claro, com apoio opcional para os pés. Achei muito legal!!! Hahaha.

Pernão gordo confortavelmente acomodado no cinema hahahaha
#4 Tenho pensando muito em: mudar o cabelón! Na verdade, em parte eu tenho que mudar, pois prometi cortar meu picumã acima do ombro caso passasse no mestrado - e yo passei, uhul! Mas aí que nessas de pesquisar uma corte novo, acabei me empolgando e: que saber?, já que é para mudar, acho que vou ter minha estréia na tintura. Depois de muito procurar e olhar e olhar, vi por acaso uma foténha super linda no Instagram da @kristin_ess, cabeleireira da Lauren Conrad e uma das editoras do @thebeautydept. Vejam o que acham: 
Estou aceitando sugestões!!!
Bom, é isso, people. Por hoje é só! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário