5 de novembro de 2014

Pele macia e lisinha em um potinho

Eu e minha mãe não conseguimos dividir muitas coisas: temos 10cm de altura de diferença, calço três números a mais que ela... Difícil alguma blusa que fica boa nela me vestir bem e vice versa. Mas no quesito beauté, ai a história é outra! Hahaha! Dentre as nossas marcas prediletas está a Empório Body Store, sempre damos uma passadinha na loja quando vamos ao shopping. E o resultado disso é que nós duas temos vários produtinhos da marca hihi. Hoje resolvi mostrar um deles, que antes eu nem ligava tanto, mas devido ao tempo seco desses últimos meses tenho curtido bastante: é o esfoliante para áreas secas.



Beeeem hidratante, esse esfoliante além de esfoliar a pele (dãr) possui propriedades hidratantes. Sua textura é como de uma manteiga e contém óleo de amêndoas, extrato de aveia e geléia real - que é para a mandar secura para longe mesmo, haha. Os grânulos são compostos por casca de coco e de arroz, são grossinhos e fazem uma esfoliação de abrasão média. 


O que eu acho realmente legal desse esfoliante - e o diferencial dele para os outros que eu tenho em casa - é o quanto ele ajuda a hidratar a pele. Tanto que o meu lugar predileto para passar ele não é pés, cotovelos ou joelhos (apesar de ser ótimo nessas áreas também), mas sim as mãos! Não sei a de vocês, mas as minhas tem sofrido demais com o tempo seco e ficado bastante ressecadas, mesmo comigo lembrando de reaplicar o hidratante. Estava até considerando comprar um creme para mãos novo, mais emoliente. Mas essas ideias foram embora depois que comecei a esfoliá-las com esse produtinho da Empório Body Store que, além de hidratá-las, ao remover as células mortas e promover a renovação celular contribui para uma melhor absorção do hidratante. 


A embalagem com 120g custa R$39,90 e dura horrores. Não acho barata, mas é tipo um mimo para você relaxar no final de semana, sabe? :)

Um comentário:

  1. Uau, parece maravilhoso! Eu adoro os produtos da Empório, mas acho que agora quando eu entrar lá só vou ter olhos para as coisas da The Body Shop hahahaha.

    http://www.cerejasnotopo.com

    ResponderExcluir