2 de janeiro de 2014

Achados: Saias na Zara

Outro dia passeando pela Zara achei três saias que, segundo a marcação da loja, estão em promoção. O preço ainda não é o mais amigável - até porque, a época de grandes liquidações é mais para fevereiro, né? Mas já é um indício para ficarmos espertas, aquelas peças que namoramos no último semestre logo chegarão aos melhores preços.



As três que me chamaram a atenção tem algumas coisas em comum: todas são curtas, evasês e com pregas e cintura no lugar. Os tecidos já são bem diferentes um dos outros, a amarela, por exemplo, é a de tecido mais grosso e, apesar da cor viva bem à moda veraneia, tem cara de roupa de inverno. Das três, é a de cintura mais alta. O tecido é um tanto estruturado, deixa a saia com um volume - mas nada demais, viu? O fecho fica na parte de trás e é um zíper. Está a venda por R$159,00.
A azul, de estampa floral, já é bem primavera-verão. Tem um detalhe fofo logo na frente: um bolso fake. Eu gostaria ainda mais da saia caso o bolso fosse de verdade: é tão mais prático roupas com bolsos! O tecido é bem fluído e leve, desses que qualquer vento levanta. Ela possui um elástico na parte de trás, o que, na minha opinião, deixa o acabamento mais feio, porém torna ela mais democrática aos corpos. Está a venda por R$119,00.
E a última, a verde menta com uma tela na frente, foi a que eu mais gostei. Ela é a mais comprida das três e, por isso, a achei a mais confortável. O tecido tem um leve volume, que a deixa bem rodada ˜naturalmente˜. O fecho é em zíper e lateral, nem dá para ver! Está a venda por R$159,00.

Detalhe dos tecidos
Não levei nenhuma, porque quero esperar a época de liquidações. Ultimamente tenho achado roupas em geral muito caras, mesmo em lojas de departamento mais barateiras que a Zara (que eu sei, é um roubo). Gostei das três saias porque são do tipo de modelo que uns meses atrás eu estava procurando e não conseguia achar em lugar nenhum (no final até de desisti e recorri a uma costureira haha). Talvez eu ainda volte para levar a verde, porque é a que consigo me ver usando mais vezes. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário