21 de janeiro de 2014

Organizando a bancada

O que eu mais gosto de organizar no meu quarto é a minha bancada. Eu não tenho uma penteadeira, apenas uma cômoda grande (tanto no quarto da casa dos meus pais quanto na minha casa de Campinas) em que coloco na superfície minhas maquiagens e outras coisinhas do tipo. E eu adoro reorganizá-la! Fico um pouco perdida nos primeiros dias, mas acho que dá uma renovada no quarto.
Uma coisa que eu adoro é usar copos bonitos, tigelas e bandejas como organizadores. Assim meus itens sempre ficam à vista e é possível usá-los para várias coisas. Acho que super vale a pena investir nesses itens, porque você pode até levá-los para fora do quarto e utilizá-los em outros ambientes da casa. 


Por exemplo essa tigelinha que eu comprei na Tok&Stok, hoje uso ela para guardar meus blushes, mas a infinidade de usos dela só em cima da minha bancada é absurda! Em outros cômodos ela poderia ser usada como porta balas, porta velas ou até só como um enfeite em cima de uma mesinha de centro.
Alguns dos usos que eu já dei para esse tigela foram: como organizadora das minhas makes do dia-a-dia, porta perfumes, organizadora dos meus esmaltes prediletos e até porta pulseiras:


Algumas bandejas e tigelas pordem ser bem caras, mas com um pouco de paciência é possível encontrar várias baratinhas. Essa época do ano é muito legal para fazer compras, pois várias lojas entram em liquidação. Selecionei aqui quatro modelos que eu achei bonitinhos de até R$28,00:


1 - Cachepô romance III, da Lovely Home por R$24,90 aqui; 2 - Rosier Tigela, da Tok&Stok por R$19,90 aqui; 3 - Caveira Tigela, da Tok&Stok por R$28,00 aqui; 4 - Flore List Bandeja, da Tok&Stok por R$17,15 aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário