22 de janeiro de 2014

Wish list do mês: Janeiro

Ana:

1 - Livro Orange is the new black, da Piper Kerman: esse é o livro que deu origem a minha série atual predileta (ela empata com New Girl, porém ambas perdem de Friends). Quero muito lê-lo!
2 - Case para Iphone da Kate Spade (ou parecida): eu nunca tive uma capinha de celular boa de verdade. Sempre achei as da Kate Spade as mais bonitas, porém não tenho coragem de gastar com essas coisas. Acontece que sou muito desastrada, meu celular já está com a tela trincada de novo, então talvez seja bom eu começar a repensar sobre esse assunto.
3 - Bicicleta Caloi 100: esse provavelmente é o primeiro item da lista que vou arrebatar, estava essa semana mesmo pesquisando preços. 
4 - Grill George Foreman: há uns bons anos atrás minha mãe teve um desses (não sei o que aconteceu com o bendito) e eu achava o bichinho muito legal. Gostaria de comprar um para o meu novo apartamento, mas provavelmente vou mendigar o antigo de algum parente meu haha.
5 - Toda a coleção da Maria Filó: brinks. Mas essa é a minha loja preferida, to esperando a liquidação chegar no ápice para ver o que eu consigo arrebatar por preços módicos #pobreza.

Gabe:




1 - Biquíni: PRECISO de um biquíni novo, quero um básico mas com algum charminho, e pode ser da mesma cor que esse :) gostei do tom de azul.
2 - Melissa Jean + Jason Wu: só fui me interessar por essa melissa quando vi uma amiga usando, me apaixonei, eu quero a azul (a wish list está muito azul nesse mês! rs)
3 - Pen drive de porquinho: é muita fofura para um pen drive, né?
4 - Fritadeira que usa muito menos óleo: esse amor de fritadeira usa uma tecnologia chamada: ''Rapid Air'', ela precisa só de um pouquinho de óleo para fritar, é bem mais saudável e promete o mesmo resultado das convencionais 100% óleo.
5 - Havaianas Special Collection: me apaixonei quando vi no site essa novidade. A coleção foi inspirada na natureza do Brasil, na diversidade e na nossa herança portuguesa, as sandálias são trabalhadas nas pedras e delicadeza, amei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário